OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Projeto de Magal autoriza inscrição gratuita em concurso para quem doa sangue

Projeto de Magal autoriza inscrição gratuita em concurso para quem doa sangue

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 5 de dezembro de 2012 | 09:21:00


A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa apresentou parecer favorável ao projeto de  lei do deputado estadual e prefeito eleito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP) que garante a gratuidade da inscrição em concurso público para o cidadão que comprovadamente doou sangue. 
 Apresentado por Evandro Magal em junho, o projeto número 2656/12 recebeu parecer favorável em agosto e foi aprovado na CCJ no dia 13 de novembro. “Ao apresentar o texto para a apreciação da Assembleia Legislativa, tinha em mente solucionar o grave problema que sempre atinge os bancos de sangue, em especial, nos meses finais do ano, quando aumenta-se a demanda por razão de festas e feriados. Como temos muitos concurseiros, muitos estudantes se preparando para serem selecionados para um cargo público, analisei que condicionar estas duas medidas seriam duplamente importantes para a coletividade. Todos nós, em potencial, ou nossos familiares, podemos precisamos precisar de transfusão de sangue. Elas salvam milhares de vidas por ano.
Em contra partida, a doação de sangue voluntária vai permitir que o estudante para os cargos públicos realize as provas sem precisar arcar com a inscrição. É uma solução de auxílio mútuo, em que vidas serão salvas”, disse Evandro Magal. O parecer favorável foi apresentado pelo deputado e líder do governo, Hélio de Sousa (DEM). O texto segue agora para a apreciação do Plenário e para a sanção do Governador Marconi Perillo
.
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.