OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Manual de Manipulação de Alimentos

Manual de Manipulação de Alimentos

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 | 08:29:00


Um dos objetivos mais arrojados, delineado no planejamento das ações desenvolvidas pela Vigilância Sanitária de Itumbiara no ano de 2012, é finalmente concretizado com o término da impressão e entrega de 3.000 exemplares ricamente ilustrados do Manual de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos.

Conforme Hebert Andrade, coordenador da Vigilância Sanitária Municipal, a distribuição da publicação acontecerá nos próximos dias.

A publicação será um marco na orientação de todos os setores ligados à alimentação em Itumbiara, servindo como um guia prático e rápido para consultas sobre todos os cuidados a serem observados nos procedimentos adotados dentro de estabelecimentos que produzam e/ou comercializem alimentos na cidade. “Com um projeto artístico primoroso e um acabamento impecável a obra aborda de maneira didática diversos temas relacionados aos aspectos higiênico-sanitários que devem ser rigorosamente observados nas atividades relacionadas à alimentação”, conta o diretor da VISA.

“Acreditamos que esse material facilitará sobremaneira não só o trabalho de orientação da Vigilância Sanitária de Itumbiara, mas também servirá como referência na obtenção de conhecimentos e informações sobre todos os aspectos que devam ser contemplados nas etapas de produção e comercialização de alimentos, desde a aquisição de matérias primas e produtos de qualidade comprovada, passando pelos cuidados durante a manipulação na área de produção e das condições ideais de conservação dos alimentos em sua exposição na área de consumação pelo público” defende Hebert.

Fonte: Folha de Notícias em parceria com Gazeta Folha da Cidade. 
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.