OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » ARAPORÃ-Homem não identificado é encontrado morto

ARAPORÃ-Homem não identificado é encontrado morto

Postado Por: Unknown As sexta-feira, 30 de novembro de 2012 | 05:58:00



“A vítima era vendedor ambulante. Mercadorias teriam sido levadas e posteriormente vendidas ou trocadas em boca de fumo”


O corpo de um homem sem identificação foi encontrado às 7hs da manhã de ontem em numa casa em construção próximo a saída leste da cidade de Araporã em Minas Gerais. Segundo uma testemunha que pediu para não ser identificada, ao chegar como de costume para trabalhar, deparou com um pessoa caída dentro do canteiro de obras, rapidamente ao constatar que a mesma estava sem vida acionou as autoridades policiais.

Quando a policia mineira chegou ao local, foi possível verificar que se tratava de um possível homicídio. Após isolar o local, acionaram a policia técnica cientifica que veio de Araguari. Os peritos encontraram o corpo em decúbito ventral (barriga voltada para baixo) com a boca amordaçada com um saco preto parecido com estes utilizados para por lixo, próximo aos pés uma vestimenta feminina, aparentemente uma mine calça de cor vermelha, alem de um pedaço de fio telefônico que possivelmente foi usado para enforcar a vítima, ele trajava calça jeans e camiseta cor roxa e estava descalço.


No pescoço havia marcas que evidenciaram a asfixia alem da fratura, esmagamento de parte da face e crânio, sendo que no tórax havia também sinais de espancamento. Como não foram encontrados documentos para a identificação, após ser periciado, o corpo foi encaminhado ao Instituto Medico Legal (IML) da cidade de Araguari-MG .
A vítima era vendedor ambulante de cintos, carteira e sandálias, mercadorias que foram levadas pelos assassinos e posteriormente vendidas ou trocadas em uma boca de fumo, já que os suspeitos são usuários de droga. Durante a tarde de ontem, nossa equipe acompanhou passo a passo o eficiente trabalho da policia que conseguiu prender em poucas horas três pessoas, uma mulher e dois homens como possíveis autores, sendo que um terceiro, esta sendo procurado por ter receptado a mercadoria roubada, parte do material foi recuperado. A policia ainda investiga se o caso trata-se de um latrocínio ou a vitima teria ido ao local para comprar ou fazer uso de drogas, fato que ainda não foi esclarecido.Os nomes dos possíveis assassinos não foram divulgados ainda para não atrapalhar as investigações. Até o fechamento do jornal o homem não havia sido identificado.



Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.