OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Empresário é achado morto um dia após sofrer acidente de carro

Empresário é achado morto um dia após sofrer acidente de carro

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 | 16:16:00

Segundo a PRF, acidente ocorreu no domingo (2), na BR-060.
Corpo foi encontrado na manhã desta segunda, a 15 metros do veículo.


Um empresário de 48 anos foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (3), na BR-060, entre os municípios de Rio Verde e Santa Helena, na região sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no domingo (2), ele perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e, logo em seguida, capotou.
“Recebemos a denúncia de um fazendeiro que relatou ter ouvido um barulho durante a noite, próximo à BR-060, mas, por falta de sinal no celular, ele conseguiu entrar em contato conosco somente nesta manhã. Fomos até o local e encontramos o veículo capotado com o corpo a aproximadamente 15 metros do local do acidente, que deve ter ocorrido por volta das 21h”, relata o assessor de comunicação da PRF, inspetor Newton Moraes.
Ainda de acordo com o inspetor, a vítima provavelmente estava em alta velocidade. “Ele estava indo de Goiânia para Rio Verde e, pelas circunstâncias do acidente, nós acreditamos que ele não usava o cinto de segurança e estava bem acima da velocidade permitida na via”, ressalta Newton Moraes.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o corpo do condutor foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e levado para a unidade do órgão em Rio Verde.

Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.