OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Vapt Vupt Empresarial da Juceg já está em funcionamento

Vapt Vupt Empresarial da Juceg já está em funcionamento

Postado Por: Unknown As terça-feira, 20 de novembro de 2012 | 08:43:00


O governador Marconi Perillo (foto) inaugurou ontem à noite o Vapt Vupt Empresarial da Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg), que está instalado no Edifício Euro Working Concept, no Setor Oeste, em Goiânia. Trata-se da primeira obra do PAI Gestão, que integra o Plano de Ação Integrada de Desenvolvimento (PAI). Para Marconi, esta é a realização de mais um sonho. "Desde a campanha que nós estamos falando em abrir o Vapt Vupt Empresarial e, agora, estamos entregando esta que é a quadragésima segunda unidade do Vapt Vupt em funcionamento”. 

Marconi revelou que já são 30 unidades fixas em 22 municípios, dez com padrão Vapt Vupt e duas unidades móveis. “Para quem começou há quatorze anos com uma unidade no Buriti Shopping, isso significa um avanço muito grande,” afirmou o governador. Ele disse ainda que governar hoje vai além de realizar grandes obras e que é muito importante facilitar a vida do cidadão que precisa dos serviços do Governo do Estado e, no caso específico do Vapt Vupt Empresarial, são pessoas que estão buscando empreender, criando mais empregos e apostando no desenvolvimento. “Nós estamos dando continuidade ao projeto de atender bem às pessoas que precisam do serviço público”, observou.

Ressaltando o discurso do Secretário de Planejamento Giuseppe Vecci, Marconi falou que deseja oferecer serviços do padrão Vapt Vupt em outras áreas do governo: “Queremos chegar com esse modelo às delegacias, ao saneamento de Goiás, à área ambiental”. Anunciou que o próximo Vapt Vupt será o da área ambiental, para facilitar licenças e outorgas. Enfatizando a meta de buscar eficiência, revelou que o objetivo deste Governo é o de atender, cada vez melhor, o público usuário do serviço. “Não há nada pior do que um agente produtivo querer abrir um espaço no mercado de trabalho e, muitas vezes, dar de testa com a burocracia”, ressaltou.

FuncionamentoVapt Vupt Empresarial  já está aberto ao público, com horário de funcionamento das 7 às 19 horas, de segunda a sexta. A unidade reúne todos os órgãos necessários para abertura, fechamento e/ou alteração do registro de empresas. O presidente da Juceg, Veríssimo Aparecido da Silva, disse que haverá uma redução no tempo de atendimento aos empresários: “O tempo de atendimento será reduzido da média de 70 dias para, no máximo, 24 horas”.

Veríssimo explicou que, além dos serviços da Juceg, o Vapt Vupt Empresarial conta com guichês do Instituto Nacional de Propriedade Industrial (Inpi), da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Goiânia, do Corpo de Bombeiros, da Secretaria da Fazenda (Sefaz), do Conselho Regional de Contabilidade (CRC), do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), da Ordem dos Advogados do Brasil  Seção de Goiás (OAB-GO), da Prefeitura de Goiânia e da Caixa Econômica Federal (Caixa).

Vapt Vupt Empresarial tem área de 611 m², com estacionamento subterrâneo rotativo para 18 carros. A unidade conta ainda com uma câmera que envia imagens em tempo real para o site da Juceg (www.juceg.go.gov.br). Dessa forma, é possível ao usuário, de casa ou de qualquer lugar, com dispositivo conectado à internet, ver a movimentação no local e escolher o melhor momento para se deslocar até a unidade.

O presidente da Juceg afirmou que esse projeto que vem sendo trabalhado desde junho de 2011 e é primeira obra do PAI Gestão. Confirmou que a novidade vai trazer ganhos para a produtividade da Juceg: “Realizamos por dia cerca de 700 processos de abertura, fechamento e alterações de registros empresariais e, a partir de agora, a previsão é que esse número aumente”.
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.