OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Jornalista goiano é encontrado morto em praia do Cabo, em PE

Jornalista goiano é encontrado morto em praia do Cabo, em PE

Postado Por: Web Rádio Cidade Gospel As segunda-feira, 19 de novembro de 2012 | 15:55:00



Um jornalista goiano foi encontrado morto na praia de Calhetas, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, no domingo (18). De acordo com a Delegacia do município, Lucas Cardoso Fortuna, de 28 anos, estava apenas de cueca quando foi achado pelos policiais. Ele estaria na cidade para participar de um evento desportivo da Federação Goiana de Voleibol. Seria árbitro de um campeonato, segundo amigos da vítima relataram à polícia.
O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. A polícia investiga a causa da morte. "Estamos em diligências, essa é ainda uma morte a esclarecer. Precisamos do laudo do IML para poder afirmar qualquer coisa", explicou o delegado de plantão, João Felipe. O registro policial não dá detalhes maiores sobre o estado do corpo da vítima.
Na manhã desta segunda (19), o IML informou que a família ainda não compareceu ao local para fazer a identificação. A equipe de médicos legistas deve fazer a perícia para identificar a causa da morte ainda nesta manhã.
Em entrevista ao Bom Dia Goiás, o amigo da família Juarez Ferraz afirmou que o corpo teria sido encontrado mutilado, informação que não foi confirmada pela polícia. A carteira e o celular também teriam sido encontrados próximos ao corpo, descartando a princípio a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.