OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » FINAL DO RALLY UNIVERSITÁRIO FIAT SERÁ EM OURO PRETO

FINAL DO RALLY UNIVERSITÁRIO FIAT SERÁ EM OURO PRETO

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 19 de novembro de 2012 | 07:34:00



Há uma máxima no futebol de que “em time que está ganhando não se mexe”. No Rally Universitário Fiat, cidade que faz sucesso na final pode voltar a fazer parte do calendário. Por isso, pelo segundo consecutivo, a prova que definirá a equipe que vai levar para casa um Fiat zero quilômetro será realizada em Ouro Preto (MG), no dia 1 de dezembro. Antes de seguirem para o município que foi declarado Patrimônio Histórico da Humanidade, pela UNESCO, as 10 equipes finalistas vão visitar a fábrica da Fiat, em Betim.
Ao longo da temporada,  o evento que é considerado a porta de entrada para o off-road percorreu as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. Os vencedores da categoria Universitário, em cada uma das 10 provas realizadas, foram classificados para a disputa na cidade mineira, com todas as despesas pagas. Ou seja, vão receber passagem aérea, hospedagem, alimentação e traslado. A organização também vai fornecer os 10 carros, todos do mesmo modelo, que serão utilizados na final. A equipe que vencer vai ganhar um Fiat zero quilômetro. 
O Rally Universitário Fiat é um evento para amadores. Por isso, é oferecida uma aula de navegação gratuita para todos os inscritos. Na categoria Universitário, aberta a participação de veículos de todas as marcas fabricados a partir de 1992, em caso de dupla, pelo menos um integrante deve estar matriculado em uma instituição de ensino superior. Se houver o zequinha (carona), dois dos três devem ser universitários. Também é premiada a equipe feminina mais bem classificada após as cinco que vão ao pódio.
Como não se trata de um campeonato, não há qualquer prejuízo para quem  participa de apenas uma ou outra prova. Para garantir vaga, as equipes apenas doam quatro ladas de leite em pó, por pessoa, que são repassadas para diversas instituições filantrópicas.

O evento também pode ser acompanhado pelas redes sociais: facebook.com/rallyuniversitariofiat e twitter.com/fiatrally
O Rally Universitário Fiat tem:
Patrocínio: Fiat
Co-patrocínio: Cartão Fiat Itaucard e Selènia
Parceria: Lecor e Totem
Realização: Exclusive Comunicação
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.