OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Caldas Country Show: Drogas, Sexo, Vandalismo e Assassinato.

Caldas Country Show: Drogas, Sexo, Vandalismo e Assassinato.

Postado Por: Web Rádio Cidade Gospel As segunda-feira, 19 de novembro de 2012 | 08:54:00



Por volta das 23:30 de sábado uma mulher foi vitima de bala perdida, ela foi alvejada na cabeça por um elemento de Anápolis, que inclusive foi preso.  De acordo com o autor, os tiros eram pra acertar um rapaz que teria mexido com sua mulher. Sem saber quem teria mexido com sua "mulher" Jonathan atirou a esmo e acertou duas balas na cabeça  de Marcela Souza de Lima Oliveira, 22 anos, natural de Itumbiara. Marcela estava acompanhada do esposo, Carlos Roberto Soares Júnior que chegou a levar a esposa para o hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor dos disparos é Jonathan Floz de Morais, 22 anos. Ao ser atingida Marcela caiu nos braços do marido. Desesperado ele gritou por ajuda.


O SAMU chegou mas não consegui salvar a vida de sua jovem esposa. Marcela era filha de Valtinho Cebolinha da Auto Peças Quatro Rodas de Itumbiara. A arma do crime uma pistola Taurus  calibre 380 com alongador para 17 balas, foi encontrada em posse de Maria Cristina Roque Ferreira. Jonanthan Foz foi localizado em frente ao clube Privé e confessou ser o autor dos disparos. A polícia prendeu também Guilherme Augusto Cândido, 20 anos. Com ele foi apreendida uma máquina fotográfica onde os jovens exibiam armas. Na casa que eles alugaram a polícia encontrou diversas armas de grosso calibre.

O fato aconteceu na Avenida Tiradentes, próximo a Choperia Ipê. A vitima estava na companhia no marido comemorando um ano de casados.
Além do autor, outras pessoas que o acompanhavam foram presas, e com elas armas de grosso calibre foram apreendidas.
Foi a segunda morte em Caldas Novas durante esse feriado prolongado, sendo que outras duas pessoas já foram feridas na última sexta-feira, vitimas de bala perdida.


Com Informações de Hedson Arantes e Alisson Maia


Sexo em Local Publico




Duas pessoas não identificadas foram fotografadas fazendo sexo em uma rua movimentada de Caldas Novas (GO), durante o festival Caldas Country na sexta-feira (16).
A foto do casal apoiado em um veículo foi publicada no Facebook no sábado (17) e compartilhada por usuários da rede social indignados com a cena.Perfis e sites que divulgam notícias da região também publicaram a imagem.O festival Caldas Country Show acontece de sexta-feira (16) a domingo (18) e reúne em Caldas Novas grandes astros da música sertaneja, como Gusttavo Lima, Paula Fernandes e Luan Santana.Com o evento, a cidade se transforma em uma grande baderna. Música altíssima, muita bebida, drogas e pegação.Apesar de todo o policiamento, muitas ocorrências e flagras não são registrados.O ato aconteceu numa das avenidas principais de Caldas Novas, em frente à entrada do evento.A polícia não sabe informar a identidade do casal flagrado praticando sexo sem pudores. O balanço com as ocorrências registradas durante o Caldas Country será divulgado em breve.A organização do festival não se pronuncia sobre o flagrante, que está bombando nas redes sociais, pois o ato ocorreu fora do espaço do evento, em vias públicas.
Por: Cleuber Carlos


Vandalismo


Carro e queimado em plena rua de Caldas Novas por puro vandalismo. Cidade sem lei.



Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.