OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Atlético não passa pelo Timão e está oficialmente rebaixado para a Série B

Atlético não passa pelo Timão e está oficialmente rebaixado para a Série B

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 5 de novembro de 2012 | 08:10:00



Para o calendário chinês, 2012, é o ano do Dragão. Infelizmente, no mundo ocidental, o registro cronológico mais antigo da história da humanidade errou. Aqui, o Dragão não utilizou seu poder mitológico de soberania e caiu antes mesmo dos porcos, leões e outros grandes do futebol brasileiro.
A errônea previsão, no entanto, vale por outra crença. Ora, se os chineses não acertaram, é sinal de que os maias também errarão. Assim, nosso Dragão Ocidental terá todo um 2013 pela frente para reescrever um novo capítulo de sua história.
Neste domingo (4), diante do Corinthians, o Atlético confirmou matematicamente seu rebaixamento para a série B do Campeonato Brasileiro do ano que vem. Com apenas 24 pontos, o Dragão encerra um ano complicado para ser deletado da memória de qualquer atleticano. Leia a crônica completa do jogo.
Primeiro Tempo
O Corinthians dominou os primeiros minutos de jogo. Aos 10, Paulo André tentou roubar bola de Diogo Campos, mas acabou cedendo escanteio. Na cobrança, Felipe chutou de longe, a defesa impediu e fez novo escanteio. Na volta, Cássio defendeu.
Aos 13 minutos, Ernandes fez falta dura em cima de Romarinho e foi amarelado. Douglas cobrou, mas a bola foi pra fora. Aos 20 minutos, em nova cobrança de falta, Douglas surpreendeu. Na batida, a bola passou por cima do gol de Márcio.
O Atlético assustou aos 27 minutos. Após Adriano cruzar para Felipe na grande área, o atacante dominou com a perna esquerda, chutou e a bola bateu na trave. Aos 33, Márcio fez grande defesa. Paulinho pegou sobra de bola e, cara a cara com o goleiro atleticano chutou em cima.
Sentindo dores musculares, Joilson saiu aos 37. Em seu lugar, entrou Reis que faz sua primeira partida pelo Dragão neste domingo. Estreou com tudo! No finalzinho do primeiro tempo, partiu pela direita e deixou para Felipe, que chutou para Diogo Campos mandar pra rede. A bandeirinha, no entanto, anulou o gol e marcou impedimento.
Segundo Tempo
Logo no primeiro minuto, em cobrança de falta para o Corinthians, Douglas deu passe para Romarinho que chutou em cima do goleiro Márcio. Em seguida, Paulo André fez o gol, mas a auxiliar marcou impedimento.
Aos oito minutos, saiu o primeiro gol no Serejão e foi para o Timão. Paulinho correu pela direita e tocou bem colocado para Juan Martínez que não desperdiçou. Sem dificuldade, o argentino abriu o placar; 1 a 0.
Aos 19 minutos, Márcio defendeu. Romarinho recebeu bom passe de Douglas na entrada da grande área e chutou em cima do goleiro atleticano. Aos 26, outra chance perdida. Edenilson partiu pela direita, deu toque para Paulinho que não conseguiu armar a jogada com Jorge Henrique, que estava dentro da grande área.
Aos 36, Felipe cobrou escanteio e na passagem, Reniê chutou cruzado para o gol. Patric, no entanto, finalizou e estava em posição de impedimento. Aos 45, o Corinthians ampliou o marcador com Guilherme. 
FICHA TÉCNICA: ATLÉTICO 0 X 2 CORINTHIANS
Competição/ Fase: Campeonato Brasileiro Série A/ 34ª rodada
Data: 04/11/2012
Hora: 17h00
Local: Serejão (Boca do Jacaré), em Brasília (DF).
Ingressos: R$ 80 (arquibancada) e R$ 100 (cadeira).
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes (RO) e Wagner de Almeida Santos (RJ)
Cartões amarelos: Ernandes, Adriano, Ralf, Eron
Gol: Martínez (8'/2ºT) Guilherme (45'/2ºT)
ATLÉTICO: Márcio; Adriano, Gustavo, Reniê e Eron; Dodó, Pituca, Ernandes e Joilson; Felipe e Diogo Campos.
Técnico: Jairo Araújo
CORINTHIANS: Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas, Jorge Henrique e Martinez; Romarinho.
Técnico: Tite
Fonte:Rádio 730 Goiânia Goiás.


Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.