OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Festa no lançamento dos Jogos da confraternização do 6º CRPM

Festa no lançamento dos Jogos da confraternização do 6º CRPM

Postado Por: Unknown As terça-feira, 30 de outubro de 2012 | 10:23:00





Foi em clima de muita festa que aconteceu neste último sábado (27) o lançamento oficial dos Jogos da Confraternização do 6º Comando Regional que integram várias cidades, entre elas Itumbiara, Goiatuba, Morrinhos e Caldas Novas.
O lançamento dos jogos ocorreu na cidade de Caldas Novas no ginásio do Sindicato dos Servidores de Caldas Novas (SINDICALDAS) e a solenidade foi presidida pelo Comandante do 6º Comando Regional, Tenente-coronel Rejânio Mendes Lopes, que ao abrir os jogos disse da importância em expressar o espírito de camaradagem associado ao esporte e lazer entre as unidades que integram seu comando.


O anfitrião do evento, Tenente-coronel Heber de Souza Lima, comandante da PM de Caldas Novas, disse que os jogos da confraternização devem ganhar uma edição estadual, uma vez que através desses jogos os PMs se integram, se comunicam através daquilo que uniu até adversários, que é o esporte saudável, que une ainda mais nossos policiais, além de realizar uma higiene mental em tempos tão atribulados. Os comandantes dos Batalhões e Companhias que integram os jogos também estiveram presentes.
Já no primeiro dia começaram os jogos de Futsal e Truco onde participam esposas e parentes de policiais militares. O Coordenador Geral dos Jogos, Capitão Wellington Monteiro Guimarães que sempre participa ativamente desses jogos e outros esportes na cidade de Caldas Novas disse que para o 26º Batalhão é uma honra ter inaugurado essa confraternização por meio de jogos que já está na sua 3ª edição.         

Por Alison Maia


Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.