OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » PESQUISA DADOSFOLHA EM CACHOEIRA DOURADA-GO

PESQUISA DADOSFOLHA EM CACHOEIRA DOURADA-GO

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 26 de setembro de 2012 | 07:21:00

PESQUISA DADOSFOLHA PARA PREFEITO DE CACHOEIRA DOURADA-GO
a

O candidato do PSDB à Prefeitura de Cachoeira Dourada, Joselir Soares da Costa, aparece disparado na liderança da pesquisa DADOSFOLHA para prefeito. No levantamento estimulado, o ex-prefeito tem 62% das intenções de voto, o triplo da segunda colocada, Dona Cida (PP), que foi lembrada por 20% dos eleitores. Adeir João (PHS) é o terceiro, com 5,2%. Votariam em branco ou anulariam o voto 2% dos entrevistados e 10,8% ainda não sabem em quem votar para prefeito.
Como a margem de erro do levantamento é de cinco pontos percentuais para mais ou para menos, os índices de Joselir oscilam entre 57% a 67% dos votos. Dona Cida teria entre 15% a 25%, enquanto o teto de Adeir João seria 10,2%.
Joselir Soares disputa pela coligação O Trabalho Está de Volta, que reúne PSDB/PSD/PDT/PTB/PR/DEM, tendo como candidato a vice-prefeito o vereador Ademir Teófilo (PSD). Dona Cida é da coligação Por Amor a Cachoeira Dourada, formada por PP/PT/PTN e seu candidato a vice é o comerciante Gilvani da Loja do Povo (PT). Já Robson Lima é candidato pela coligação Cachoeira Pra Frente, com PSB/PV/PMDB/PHS/PSC, tendo na vice o empresário Sérgio Valente (PV). Adeir substituiu na disputa o prefeito afastado Robson Lima (PSB), que foi afastado da Prefeitura por 90 dias e é alvo de CPI e renunciou sua candidatura à reeleição.
PESQUISA DADOSFOLHA PARA VEREADOR DE CACHOEIRA DOURADA-GO

b
 
 
ESPONTÂNEA
 
Joselir lidera com 56,4%
Na pesquisa espontânea, o tucano Joselir Soares lidera com 56,4% das citações. A candidata do PP, Dona Cida, aparece com 19,2% e Adeir João (PHS) foi lembrado por 4,8% dos entrevistados. Pretendem votar em branco ou anular o voto 2,0% e 17,6% ainda não sabem em quem votar para prefeito de Cachoeira Dourada. A pesquisa foi feita no dia 17 de setembro e ouviu 250 eleitores na cidade.
Rejeição
O Instituto DADOSFOLHA aferiu também o índice de descontentamento dos eleitores de Cachoeira Dourada com os três postulantes à Prefeitura. O candidato do PHS, Adeir João, que substituiu o prefeito afastado Robson Lima (PSB), não receberia o voto de 32% dos eleitores. Dona Cida (PP) é rejeitada por 17,2% dos eleitores e Joselir Soares (PSDB) tem o menor índice, com 6,4%. Não souberam ou não quiseram responder à pergunta 8,8% dos entrevistados e 35,6% não rejeitam nenhum dos nomes apresentados na disputa.

METODOLOGIA
A pesquisa foi realizada pelo DADOSFOLHA no dia 17 de setembro de 2012, contratada por Lopes Comunicações e Representações Ltda "FOLHA DE NOTICIAS". Foi registrada no TSE em 21/09/2012, sob número de protocolo GO-00389/2012. Foram entrevistados 250 eleitores em Cachoeira Dourada. A amostra é do tipo estratificada proporcional quanto às variáveis sexo, idade, grau de instrução, nível econômico e localização geográfica. A margem de erro é de 5 pontos percentuais para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa foi feita nos setores Vila Operária, Vila Operadora, Centro, Sudoeste, Cerâmica, conjunto Marcondes Braga, Noroeste, conjunto Antônio Venâncio, Vila União, Vila Gaguinho, Nilópolis e Almerindonópolis.
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.