OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » CHICO BALLA AMPLIA VANTAGEM NA DISPUTA COM GUGU NADER

CHICO BALLA AMPLIA VANTAGEM NA DISPUTA COM GUGU NADER

Postado Por: Unknown As quinta-feira, 20 de setembro de 2012 | 08:01:00



Chico Balla abre 35 pontos de frente

Mantendo a curva de crescimento registrada desde a primeira rodada, Chico Balla (PTB) lidera com folga a pesquisa DADOSFOLHA para prefeito de Itumbiara. O petebista tem agora 60,62% das intenções de voto na pesquisa estimulada, abrindo 35,12 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, Gugu Nader (PMDB), que aparece com 25,50% no levantamento. João Maria (PSOL) é o terceiro, com 2,87%. Votariam em branco ou nulo 1,75% dos entrevistados e 9,25% estão indecisos.
Comparando com a rodada anterior, Chico Balla subiu quase dois pontos. Passou de 58,71% para 60,62%. Em caminho inverso, o peemedebista Gugu Nader manteve a trajetória de queda e perdeu quase dois pontos. Ele tinha 27,42% e caiu para 25,50%. João Maria (PSOL) oscilou para cima, passando de 2% para 2,87%. Já o número de indecisos vem diminuindo. Eram 10,14% na rodada anterior e agora somam 9,25%, revelando que o eleitor está definindo seu voto nesta reta final. Desde a primeira rodada, em julho, Chico Balla cresceu mais de 7 pontos, enquanto Gugu Nader perdeu quase oito pontos. João Maria manteve-se estável, pois iniciou a primeira rodada com 2,4% e hoje tem 2,87%, conforme revelam os números da pesquisa DADOSFOLHA.
Como a margem de erro é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos, Chico Balla teria hoje entre 56,62% a 64,62% dos votos. Gugu oscila no intervalo de 21,50% a 29,50% dos votos. Considerando apenas os votos válidos, ou seja, excluindo votos em branco, nulos e indecisos -que é a forma que o TRE divulga os resultados no dia da eleição-, Chico Balla (PTB) teria hoje 68,11% dos votos dos 70 mil eleitores itumbiarenses. Gugu Nader aparece com 28,65% dos votos válidos e João Maria com 3,23%. Até 07 de outubro, dia da eleição, faltam 17 dias.

João Maria e Gugu, os mais rejeitados

g

Na comparação com a rodada anterior da pesquisa DADOSFOLHA, o candidato do PMDB, Gugu Nader, foi o que mais cresceu no item rejeição. O peemedebista tinha 11,71% de rejeição e viu este índice negativo subir para 14,12%. O socialista João Maria continua tendo a maior rejeição, de 16,12%, mas ela é menor em relação à rodada anterior, quando não receberia o voto de 19,42% dos eleitores. Em relação a Chico Balla, sua rejeição manteve-se estável, com 8,62%. Não souberam ou não quiseram responder à pergunta 10,25% dos entrevistados e 50,87% não rejeita ninguém.

 Na espontânea, poucas alterações nos números

 No levantamento espontâneo, em que o eleitor responde em quem pretende votar para prefeito sem que seja apresentada cartela com os nomes dos candidatos, Chico Balla (PTB) lidera com 57,5% das intenções de voto. O peemedebista Gugu Nader aparece em segundo com 24,37% e o socialista João Maria é o terceiro, com 2,5% das citações. Neste cenário, votariam em branco ou anulariam o voto 1,75% dos entrevistados e 13,87% estão indecisos.


METODOLOGIA

A quarta rodada da pesquisa foi realizada pelo Instituto DADOSFOLHA nos dias 13 a 18 de setembro de 2012, contratada por Lopes Comunicações e Representações Ltda “FOLHA DE NOTICIAS”. Foi registrada no TSE em 11/09/2012, sob número de protocolo GO-00229/2012. Foram entrevistados 800 eleitores em Itumbiara. A amostra é do tipo estratificada proporcional quanto às variáveis sexo, idade, grau de instrução, nível econômico e localização geográfica. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa foi feita nos setores Dona Sinica, Ulysses Guimarães, Nossa Senhora da Saúde, Santa Maria, São João, Santa Rita, Buritis I, II e III, São Sebastião, Rodoviário, Karfan, Jardim América, Alto da Boa Vista, Nova Aurora, Afonso Pena, Bela Vista, Social, Jardim Liberdade, São Judas Tadeu, Celma di Ângelis, Trindade, Centro, Parque Imperial, Village Beira Rio, Furnas, Jardim Primavera, Morumbi I e II, Brasília, Ferreira da Costa, Santa Inês, Paranaíba, Anhanguera, Vila Vitória I e II, Cidade Jardim, Jardim Leonora, Nova Itumbiara, Jardim Adelaíde, Vila Mutirão, Dom Veloso, Marolina, Norma Gibaldi, Santa Helena, Remy Martins, Prefeito Zé Moisés, Ladário Cardoso, Jardim Bandeirantes, Dionária Rocha, Planalto, Novo Horizonte, Olinta Guimarães, Dona Ernestina, Alto do Trindade, Juca Arantes, Dona Guri Rodrigues, Zenon Borges, Morada dos Sonhos, Alcides Rodrigues, Dom Bosco, Nova Veneza, Santos Dumont, Sarandi e Meia Ponte.

Fonte: Jornal Folha de Notícias

Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.