OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » O Momento do Filme "E A Vida Continua"

O Momento do Filme "E A Vida Continua"

Postado Por: Unknown As sexta-feira, 14 de setembro de 2012 | 16:06:00



O mês de setembro assinala o lançamento em todo o país do filme "E A Vida Continua".

O novo filme tem potencial para despertar grande interesse. O enredo foi elaborado com base na obra psicográfica de Chico Xavier e do mesmo autor espiritual do livro que foi transformado no bem sucedido filme "Nosso Lar". Outro aspecto é que focaliza cenas próximas da vida das pessoas e com as naturais interrelações com a vida espiritual.
O livro E a Vida Continua… – agora com uma edição especial alusiva ao filme -, já foi adaptado para duas telenovelas, da antiga TV Tupi (1975) e da TV Globo (1994) e para diversas peças teatrais.
O sucesso do atual empreendimento cinematográfico se concretizará com o apoio da família espírita. Principalmente, no primeiro final de semana e durante todo o período de exibição do filme é extremamente importante o estímulo para que os espíritas, simpatizantes e seus familiares e amigos prestigiem com suas presenças o importante momento. Permanecendo em cartaz por um tempo maior o filme propiciará maior difusão dos princípios espíritas.

Leia a notícia completa no site oficial da FEB (Federação Espírita Brasileira): www.febnet.org.br/blog/geral/colunistas/o-momento-do-filme-e-a-vida-continua



Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.