OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Suspeita de bomba em banco faz PM isolar ruas do centro de Itumbiara, GO

Suspeita de bomba em banco faz PM isolar ruas do centro de Itumbiara, GO

Postado Por: Unknown As quinta-feira, 23 de agosto de 2012 | 15:22:00



Parte do centro do município de Itumbiara, a 209 km de Goiânia, foi isolado pela Polícia Militar (PM) na manhã desta quinta-feira (23). A PM suspeita que um artefato, que se parece com uma banana de dinamite, tenha sido deixado perto de um caixa eletrônico de uma agência bancária. O Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar de Goiás se deslocou de Goiânia para Itumbiara e chegou à cidade por volta das 10h.

De acordo com informações iniciais, o alarme do banco foi disparado às 5h30, mas quando a PM chegou ao local, havia indícios de arrombamento. Alguns vidros estavam quebrados e um artefato, que se parece com uma banana de dinamite, foi encontrado. Não havia nenhum suspeito dentro da agência.

Segundo o assessor de comunicação da PM de Goiás, coronel Anésio Barbosa Júnior, o grupo saiu logo cedo de furgão para levar todo o equipamento necessário nesse tipo de situação.

O coronel Anésio explicou que o objetivo dos policiais do Gate é proteger tanto as pessoas quanto o patrimônio. “O técnico vai avaliar o material e, se houver possibilidade, a preferência é pela retirada do material com segurança para todos”, contou.
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.