OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Posto Fiscal de Itumbiara está interditado

Posto Fiscal de Itumbiara está interditado

Postado Por: Unknown As sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012 | 10:13:00


Pelo menos por enquanto, o Estado de Goiás não fará a fiscalização das mercadorias que deixam pois, não há condições de tráfico no Posto Fiscal de saída em Itumbiara. De acordo com dados da Secretaria Estadual Fazenda, três mil veículos de grande porte deixam Goiás, diariamente, pela BR-153 passando por Itumbiara. E, esses veículos deveriam passar pelo posto fiscal na saída que, até semana passada, estava funcionando plenamente.
 E, ainda na rodovia, os caminhoneiros são avisados da situação e passam, sem que as mercadorias e notas sejam checadas. O problema é antigo já que, há muito tempo, várias rachados são verificadas no local, além de buracos no asfalto. O Delegado Fiscal de Itumbiara, Fabiano Gomes de Paula, informou que foi encaminhado à Agetop um processo solicitando que, providências sejam tomadas no sentido de se realizar a manutenção do pátio do Posto Fiscal. Mas, de acordo com ele, o período chuvoso agravou a situação e evitou que uma intervenção de emergência ocorresse pois, tão somente assim, as atividades no local teriam continuidade.
Há um processo licitatório também em andamento para que ocorra um revitalização em toda área do Posto Fiscal. Vale lembrar que todas as mercadorias que vêm dos Estados do Sudeste e entram para o Centro-oeste passam pelo Posto Fiscal de Itumbiara, sendo que, tambem para quem entra no Estado há dificuldade para se checar as notas e se fazer a fiscalizaçao das mercadorias, o que é obrigatório. A Agetop, por meio de sua assessoria, informou que apenas em maio acontecerão as obras de recuperação do Posto Fiscal, após um convênio firmado com a Secretaria Estadual da Fazenda.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.