OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Aulas começam segunda, na nova Escola Vicente Parreira da Silva em Nilópolis

Aulas começam segunda, na nova Escola Vicente Parreira da Silva em Nilópolis

Postado Por: Unknown As sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012 | 07:59:00

 

 
Na tarde de ontem o prefeito municipal Robson Lima acompanhado pelo vereador Batista, estiveram visitando mais uma vez a Escola Municipal Vicente Parreira da Silva em Nilópolis. Os dois foram conferir de perto o trabalho de limpeza do local após mais de dois meses de reforma. As aulas começam na próxima segunda-feira..
Antes, o telhado estava danificado e ameaçava cair sobre os alunos e as paredes esburacadas com a pintura totalmente danificada era sinônimo de indignação.
Hoje a realidade é outra, salas de aula limpinhas forradas com PVC novinho, iluminação e ventiladores irá garantir aos alunos mais comodidade nas atividades e uma nova entrada coberta da escola mais fachada com letreiros..
Alem da escola que agora esta de cara nova, uma outra novidade esta quase pronta, a quadra poliesportiva será entregue nos próximos dias. Alem da cobertura, piso novo, muros e pintura os alunos terão também um palco que foi construído no local para as festividades da escola.
O vereador Batista, considerado hoje por muitos, padrinho da escola, ele que participou ativamente dos trabalhos da reforma, disse estar satisfeito com o resultado final. “Só temos que agradecer o prefeito Robson, por  proporcionar aos professores e alunos desta escola um local digno, com conforto e comodidade, parabéns prefeito”, concluiu o vereador.     
As aulas começam na próxima segunda-feira.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 

 
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.