OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Visitantes se dão bem na abertura da segunda divisão do Goianão

Visitantes se dão bem na abertura da segunda divisão do Goianão

Postado Por: Unknown As terça-feira, 14 de junho de 2011 | 22:47:00


Seis jogos abriram a competição. Os visitantes levaram a melhor, vencendo três partidas. O único mandante que se deu bem foi o Nerópolis, que derrotou a Canedense. Em Inhumas e Goiatuba, os confrontos ficaram empatados.
No Divino Garcia Rosa, o Goiânia conseguiu o empate já nos acréscimo da segunda etapa, através de Johnny. Antes, ainda na primeira etapa, Japonês havia aberto o placar para a Associação Goiatuba.
Em Inhumas, o milionário Itumbiara não conseguiu vencer os donos da casa. O tricolor até que saiu na frente, com gol de Dinei, mas a pantera avinhada chegou a igual, com Lucas, aos 44 da segunda etapa.
O Anápolis começou bem sua trajetória no Goiano da segunda divisão. O galo foi até Iporá e venceu a equipe da casa por 1 a 0. O gol tricolor foi marcado Renato Xavier, de pênalti.
No clássico mais tradicional do sudoeste, o Rio Verde venceu a Jataiense, em pleno Arapucão, por 2 a 1. Mirita e Moisés fizeram os gols do abobrão. Maurinho descontou para a raposa.
O Nerópolis foi o único a vencer em casa. O NEC fez 2 a 0, na Canedense. Os gols foram assinalados por Rivado e Mauricinho.
No Estádio Mozart Veloso, a Rioverdense foi surpreendida pelo Mineiros, que venceu por 2 a 1. Marcelo Goiano e Felipe Gaúcho marcaram para os visitantes. Denílson descontou para os donos da casa.

A próxima rodada do Campeonato Goiano da segunda divisão acontece na hoje quarta-feira com os seguintes jogos:
Anápolis x Nerópolis
Canedense x Inhumas
Goiânia x Iporá
Itumbiara x Rioverdense
Mineiros x Jataiense
Rio Verde x Associação Goiatuba
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.