OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Final de semana com clássicos e Tricolor paulista querendo manter o 100%

Final de semana com clássicos e Tricolor paulista querendo manter o 100%

Postado Por: Unknown As sábado, 18 de junho de 2011 | 17:42:00



Quinta rodada tem um jogo adiado por conta da final da Santander Libertadores.
A quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, além de ter como atrativo o líder e invicto São Paulo buscando seguir na liderança, também marca os primeiros clássicos regionais dentro da competição – como acontece em Minas, com América e Cruzeiro; e no Rio de Janeiro, entre Flamengo e Botafogo. Além disso, quatro times buscam enfim neste final de semana vencer suas primeiras partidas e respirarem mais aliviados dentro da tabela.

Vale lembrar que, por conta da final da Taça Santander Libertadores, o confronto entre Santos e Corinthians, marcado para acontecer na Vila Belmiro, em Santos, foi adiado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e foi reagendado para o dia 10 de agosto, às 21h50, na Baixada Santista.
Quem abre a rodada do Brasileirão e pode dar um grande salto na tabela é o Fluminense, que recebe no sábado, às 18h30, no Engenhão, o ameaçado de rebaixamento Bahia. Uma vitória sobre o a equipe baiana diante de sua torcida pode deixar os cariocas na terceira posição, mesmo que provisoriamente, já que os outros concorrentes jogam somente no domingo.
Na estréia de Abel Braga no comando da equipe, o Fluminense foi apático e perdeu para o Corinthians, em São Paulo, no Pacaembu, por 2 a 0. O resultado deixou o time das Laranjeiras com os mesmos seis pontos, só que caindo para a décima colocação. Por outro lado, o Bahia, que empatou em casa por 1 a 1 com o Atlético-MG, somou mais um ponto, chegou a dois pontos e é o 18º.
Na Arena do Jacaré…No sábado também acontece o primeiro clássico no Brasileirão. Mal na tabela, América-MG e Cruzeiro se enfrentam às 21 horas, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Se de um lado a equipe Celeste ainda não sabe o que é vencer, o Coelho vem de uma péssima sequência de resultados e começa a ficar preocupado com o perigo da zona da degola.
Apontado no início do campeonato como candidato ao título, o Cruzeiro não tem rendido dentro de campo e vem mal na tabela. Na última rodada da competição, diante do Santos, em Sete Lagoas, o time apenas empatou por 1 a 1 e seguiu o martírio sem vitórias – é o 17º, com dois pontos. O América, apesar de ter vencido pelo menos uma partida, também não está em situação confortável. Após o empate com o Avaí no último final de semana por 2 a 2, chegou aos quatro pontos e é o 14º.
Mais jogos!No domingo o destaque dos jogos fica por conta do clássico entre Botafogo e Flamengo no Engenhão; e no jogo do São Paulo, que enfrenta no Presidente Vargas, o Ceará. O Tricolor paulista tem quatro vitórias até aqui e quer seguir o bom caminho e no topo do Nacional. Já no encontro dos cariocas, o Botafogo quer levar a melhor sobre os rubro-negros e entrar no grupo dos quatro melhores.
No domingo ainda temos o encontro de Coritiba e Internacional; Atlético-MG e Atlético-GO; Figueirense e Atlético-PR; Grêmio e Vasco da Gama; e Palmeiras e Avaí.
Confira os jogos da 5ª rodada do Brasileirão:
Sábado
18 horas
Fluminense x Bahia
21 horas
América-MG x Cruzeiro
Domingo
16 horas

Palmeiras x Avaí
Grêmio x Vasco da Gama
Ceará x São Paulo
Flamengo x Botafogo
Figueirense x Atlético-PR
18h30
Atlético-MG x Atlético-GO
Coritiba x Internacional
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.