OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Criminosos se passam por agentes de saúde para furtar idosos, em Goiás

Criminosos se passam por agentes de saúde para furtar idosos, em Goiás

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 26 de setembro de 2016 | 14:00:00

Golpistas se passam por agentes de saúde para furtar idosos em Itumbiara, no sul goiano. Uma das vítimas conta que deixou os criminosos entrarem na residência porque eles disseram que ia aferir a pressão arterial. Eles pediram o cartão do Sistema Único de Saúde e, enquanto ela procurada o documento, pegaram o cartão do banco e a senha dela, que ficam guardados juntos.
“A carteira tem muita coisa de papel. Então, esparramei na mesa. Foi onde eles trocaram meu cartão. Eu não vi eles trocando”, conta uma idosa que prefere não ser identificada.
Os criminosos fizeram compras na cidade com o cartão da vítima. Eles ainda sacaram quase R$ 2 mil da conta dela. Após procurar e informar o banco sobre o golpe, ela foi informada que vai ser ressarcida. “Mais tarde, se Deus quiser, o outro [comércio] também vai ressarcir”, espera a mulher.
Uma vizinha da idosa caiu no mesmo golpe. “Levaram todos os meus documentos da Caixa. Levaram tudo, não ficou nada”, lamenta. Ela ainda não sabe se os cartões levados já foram usados indevidamente.
Responsável por investigar os crimes, o delegado Marco Antônio Maluf acredita que os golpistas também agem em outras cidades. “São pessoas da região que andam aplicando esse golpe. Vão para uma cidade, depois para outra para dificultar a identificação da autoria”, explica.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.