OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Marconi nega ter sido alvo de críticas tucanas após declarar apoio à Dilma

Marconi nega ter sido alvo de críticas tucanas após declarar apoio à Dilma

Postado Por: Unknown As sábado, 28 de março de 2015 | 16:31:00


Durante a visita da presidente Dilma Rousseff à Goiânia, em evento realizado pela prefeitura da capital para lançar as obras do BRT, o governador de Goiás, Marconi Perillo-PSDB, surpreendeu ao declarar, em seu discurso na solenidade, apoio à presidente Dilma. Marconi participou ativamente da campanha de Aécio Neves à presidente, grande rival político de Dilma Rousseff e, além disso, é nome forte e em ascensão no PSDB nacional.
Apesar de tudo isso, o governador, além de declarar apoio à petista, elogiou o trabalho realizada por ela à frente da presidência. Marconi nega veementemente que tenha recebido críticas ou gerado insatisfação interna em seu partido, que é a maior sigla de oposição ao governo federal. Para ele, há a compreensão de que um governador tem que manter boas relações políticas em prol do estado:
“Todos meus companheiros de partidos conhecem minha história no PSDB e meu comprometimento com o partido. Pode ser que alguma ou outra opinião e crítica interna tenha surgido, mas publicamente ninguém falou nada. Todo mundo sabe que governador tem que ter relação boa com presidente e prefeitos, é assim que conseguiremos fazer o nosso estado avançar”.
Marconi Perillo ressaltou também que, apesar da repercussão nacional e de vários elogios do governador de Goiás, mantendo uma postura republicana em meio à guerra e intolerância política no atual cenário brasileiro, a intenção dele ao discursar em prol da presidente Dilma Rousseff, foi demonstrar respeito à autoridade por ela representada e manter a tradição do povo goiano em ser um povo acolhedor:
“Como governador do estado, a minha obrigação é receber bem toda e qualquer autoridade que vem aqui, principalmente se tratando da presidente da República. Cumpri com a tradição dos goianos, de acolher bem os convidados. Além disso, meu compromisso é pensar no bem estar do goianos, independentemente de posicionamento político ou a sigla do partido”. 
*Com informações de Mirelle Irene
Ouça a reportagem em áudio:
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.