OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Quarto de Milha prepara estreia de programa semanal

Quarto de Milha prepara estreia de programa semanal

Postado Por: Web Rádio Cidade Gospel As sexta-feira, 7 de junho de 2013 | 23:09:00


O cavalo Quarto de Milha a partir de 27 de junho (quinta-feira) vai ganhar programa semanal com meia hora de duração de conteúdo informativo e destaques dos atributos e qualidades em torno da raça que mais cresce no Brasil.
Neste novo espaço televisivo, o público terá acesso a informações quanto à criação da raça ao longo dos anos no País, os valores de mercado dos animais, o movimento dos leilões, eventos oficiais da ABQM, as confraternizações periódicas da família quartista e entre outros assuntos de repercussão.
A TV Quarto de Milha que tem produção terceirizada será transmitida via Canal Rural as quintas e aos sábados, do horário das 20h30 às 21 horas, com a apresentação da jornalista Bia Haik. Serão dois programas semanais, inéditos e exclusivos, e mostrarão as qualidades do “Cavalo Mais Versátil do Mundo - o Cavalo da Família Brasileira”.
Conforme explica a responsável pela programação, Alci Costa Leite, a proposta com a TV Quarto de Milha é “produzir conteúdo e reportagens especiais sobre a raça, com informações que fomentem o mercado de cavalo, seja para quem ainda não conhece a raça ou mesmo para incentivar novos criadores, proprietários e esportistas, além de destacarmos todas as funcionalidades reconhecidas no cavalo Quarto de Milha”.
A ABQM contará também com a participação de patrocinadores que juntos com renomadas empresas e de importantes plantéis da raça poderão prestigiar com o apoio financeiro e sugestões de pauta que incentivem a produção regular de conteúdo.

Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.