OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL AUTORES DE FURTO EM BOATE DE GOIATUBA APÓS MORTE DO PROPRIETÁRIO

PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL AUTORES DE FURTO EM BOATE DE GOIATUBA APÓS MORTE DO PROPRIETÁRIO

Postado Por: Unknown As terça-feira, 18 de junho de 2013 | 09:39:00


Três pessoas, sendo duas mulheres e um homem – Renata Valéria Araújo Pinheiro, Noêmia Elias Araújo e Hugo Paulino Silva -, foram presos ontem (17), em Goiatuba, por furto à Boate Bataclan, situada na Rua Almirante Barroso, nº. 710, Setor Oeste. região central daquela cidade. A boate havia sido foi palco de crime de homicídio no final da semana passada, quando dois elementos encapuzados desceram de um Honda Civic, cor preta, placas de Catalão, Goiás,  e mataram o proprietário do estabelecimento, Fernando Santana Cunha, com 16 tiros.
Com o fechamento da boate, por motivo de luto e aproveitando-se do fato de que o corpo de Fernando Santana estava sendo velado em Uberlândia, Minas Gerais, o trio arrombou a porta da boate, de onde furtaram uma moto Honda Titan, cor preta, uma TV de 32 polegadas, uma maquina de lavar roupas, alguns engradados de cerveja e  diversos  objetos pessoais. Durante as investigações os Policiais Civis de Goiatuba  chegaram aos autores do crime, seguindo pistas do veículo utilizado no furto, um Corsa branco, de propriedade da suspeita Renata Valéria.
Televisor, engradado de cerveja, tênis e roupas recuperados pela Polícia Civil
Com relação ao homicídio de Fernando Santana Cunha, o crime também foi esclarecido pela Polícia Civil. O proprietário da Boate Bataclan, de acordo com as investigações, foi assassinado com a participação Danilo Geraldo da Mota, morador de Uberlândia. O suspeito é o ex-sócio da vítima e os dois haviam se desentendido recentemente.
Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil

Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.