OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Polícia Militar realiza solenidade cívico-militar em Caldas Novas

Polícia Militar realiza solenidade cívico-militar em Caldas Novas

Postado Por: Unknown As sexta-feira, 21 de junho de 2013 | 20:49:00

Policiais militares foram condecorados e homenageados. Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Sílvio Benedito Alves, compareceu ao evento

  
A Polícia Militar realizou na tarde desta sexta-feira, 22 de junho, às 17 horas, cerimônia cívico-militar para condecorar policiais militares. O evento foi realizado na Praça Mestre Orlando, ao lado da Igreja Matriz. O Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Goiás, Coronel Sílvio Benedito Alves participou das atividades que homenageou dezenas de policiais.

Também estavam presentes o Comandante do 26º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Wesley Siqueira Borges, os vereadores Cláudio Costa (PMDB), Zélia do Sargento Arlindo (PTC), líderes religiosos, populares e autoridades locais.

A solenidade foi aberta com apresentação da tropa do 6º Comando Regional da Polícia Militar, do qual o 26º Batalhão de Caldas Novas faz parte. Em seguida a Banda de Música da Polícia Militar executou o Hino Nacional.

Os policiais militares homenageados na cerimônia desta sexta-feira receberam as medalhas das mãos do Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Goiás, Coronel Sílvio Benedito Alves. O coronel afirmou que as condecorações se devem a "atos de bravura realizados por policiais" e também por "tempo de serviço prestado à comunidade".

O vice-prefeito de Caldas Novas, Marco Aurélio Palmerston (PSDB), havia confirmado presença no evento. Porém, devido ao falecimento do Sr. Waldo Machado Xavier, um dos pioneiros do Turismo no município e avô do vice-prefeito, a agenda pública foi cancelada. O prefeito Evandro Magal (PP) também decretou Luto Oficial por três dias em Caldas Novas..

Fonte
SECOM - Caldas Novas
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.