OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Menino é baleado enquanto soltava pipa com amigos

Menino é baleado enquanto soltava pipa com amigos

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 3 de junho de 2013 | 08:50:00


Um menino de 10 anos foi baleado enquanto brincava de soltar pipa com outras crianças da Vila Fim Social, em Goiânia, no domingo (2). Ele não viu quem atirou. No entanto, segundo vizinhos, um homem passou disparando contra um rapaz que estava na rua, que fugiu.
O menino foi atingido no braço. “Só quando eu senti, que eu vi. Saiu muito sangue. Chorei, doeu”, conta o garoto. Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde passou por cirurgia. A criança está internada, mas passa bem. Além dele, os tiros atingiram um carro e um portão.
A situação assustou a mãe da criança, Maria Alice Francisca de Brito. Ela contou que o filho sempre passa os finais de semana na casa do pai, na Vila Fim Social, mas nada parecido tinha acontecido antes. “A violência está tomando conta de Goiânia. Não tem sossego nem de ficar na porta de casa, com os filhos para brincar. Está terrível”, afirma a mãe.
Moradores do bairro também ficaram impressionados com a violência. Eles decidiram proibir as crianças de brincar na rua. “Vão brincar dentro de casa porque, infelizmente, a gente é o refém. A gente fica preso para os inconsequentes ficarem soltos na rua”, ressalta a costureira Vivian da Silva Oliveira.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.