OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Inscrições abertas para concurso de redação sobre o Cerrado

Inscrições abertas para concurso de redação sobre o Cerrado

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 10 de junho de 2013 | 09:33:00


Estão abertas as inscrições para o concurso de redação e cartazes com o tema  Sustentabilidade do Cerrado e as mudanças ambientais globais, da Secretaria da Educação (Seduc), em parceria com o Grupo Jaime Câmara. A iniciativa faz parte da programação da 22ª Caminhada Ecológica. Podem participar alunos de escolas públicas dos municípios que integram o roteiro da caminhada: Goianira, Brazabrantes, Caturaí, Inhumas, Itauçu, Itaberaí, Goiás, Faina, Araguapaz e Aruanã.
O regulamento completo foi distribuído em todas as unidades educacionais destas cidades. Os estudantes interessados em participar devem encaminhar os textos e os cartazes à direção de suas escolas até o dia 17 de junho. Os prêmios incluem bicicletas, ipads e câmeras fotográficas.
O concurso tem como objetivo a sensibilização e a conscientização dos estudantes – e da população em geral – quanto à importância de se preservar e conservar o bioma Cerrado. “O tema  Sustentabilidade do Cerrado e as mudanças ambientais globais está alinhado à forma como os recursos naturais devem ser usados sem comprometer as gerações futuras”, diz trecho do material de divulgação.
Podem participar alunos do Ensino Fundamental e Médio que estejam devidamente matriculados e frequentando as aulas, além de estudantes da Educação de Jovens e Adultos. Os trabalhos serão julgados por uma comissão formada em cada município. Professores orientadores receberão certificado de participação.
Mais informações pelos telefones 3201-3233 e 3201-3288 ou pelo email nea@seduc.go.gov.br.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.