OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » GOVERNADOR MARCONI PERILO VISITA ESTANDE DA POLÍCIA CIVIL NA QUARTA EDIÇÃO DO GOVERNO JUNTO DE VOCÊ

GOVERNADOR MARCONI PERILO VISITA ESTANDE DA POLÍCIA CIVIL NA QUARTA EDIÇÃO DO GOVERNO JUNTO DE VOCÊ

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 10 de junho de 2013 | 09:44:00

O Governador Mrconi Perillo visitou no dia  (06.06) o estande da Polícia Civil na abertura da quarta edição do programa Governo Junto de Você, que está sendo realizado na Região Leste de Goiânia, envolvendo todos os órgãos da administração pública. Foi uma visita rápida, mas o governador, que estava acompanhado pelo Delegado Geral da Polícia Civil, João Carlos Gorski, fez questão de cumprimentar os Policiais Civis que estavam o estande. O programa Governo Junto de Você atende a população mais carente oferecendo gratuitamente todos os serviços públicos através da estrutura da administração estadual, inclusive com ações que envolvem o poder judiciário.

A Polícia Civil está presente na quarta edição do Governo Junto de Você com a participação da Delegacia Estadual de Repressão aos Crimes Contra o Meio Ambiente (DEMA), Programa  Escola Sem Drogas da Academia da Polícia Civil e do 14º Distrito Policial, localizado na Vila Pedroso. Durante as edições do Governo Junto de Você o  Programa Escola Sem Drogas desperta a curiosidade das pessoas, em sua maioria adolescentes, que passam pelo estande da instituição. Todos ficam curiosos para conhecer a maleta utilizada pelos palestrantes do programa, contendo uma porção de todos os tipos de drogas, e procuram saber os males que cada uma delas causa a quem faz uso.
João Carlos Gorski disse que a Polícia Civil está desde o começo participando do Governo Junto de Você, oferecendo orientações às pessoas e expondo em cada etapa um pouco do trabalho que a instituição realiza em prol da segurança da sociedade. “É mais uma excelente oportunidade para possamos nos aproximar mais ainda da sociedade”, assinalou Gorski, observando que as pessoas passam em grande número pelo estande da Polícia Civil, numa clara demonstração do interesse que nutrem por conhecer melhor a instituição. “Isso nos permite uma apresentação profissional e funcional muito importante e um ganho considerável no que se refere à admiração e respeito das pessoas”, frisou João Gorski.
Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil
Fotos: Wesley Costa – Jornal O Hoje
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.