OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Compromisso e responsabilidade social. O empenho de Álvaro Guimarães na construção do novo Parque de Exposição Agropecuária de Itumbiara

Compromisso e responsabilidade social. O empenho de Álvaro Guimarães na construção do novo Parque de Exposição Agropecuária de Itumbiara

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 10 de junho de 2013 | 10:07:00


Compromisso e responsabilidade social. Essa é a descrição correta para o empenho do deputado estadual Álvaro Guimarães (PR) em relação à construção do novo Parque de Exposição Agropecuária de Itumbiara. De acordo com o presidente do Sindicato Rural, Rogério de Oliveira o parlamentar é o principal responsável por mais essa obra no município. “Há 16 anos Álvaro foi Secretário da Agricultura do Estado, e nesse período, ele conseguiu com o governador em exercício, Maguito Vilela, a doação de uma área de 5 alqueires para construção do novo parque”.
Em 2010 o sindicato assinou um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) para administrar a área. Um novo empasse foi criado. A administração só poderia ser concedida à entidade se ela fosse de utilidade pública. E mais uma vez, Álvaro Guimarães estava lá, pronto para ajudar. De acordo com Rogério, o deputado criou um projeto de lei que foi aprovado pela Assembléia, e finalmente, a primeira etapa do processo foi concluído. Porém, 16 anos se passaram e já não era possível utilizar a área para construção parque porque ela estava dentro da cidade. “Novamente estávamos de mãos atadas. Recorremos ao deputado que mais uma vez, conduziu as negociações e conseguimos permutar a área por uma outra na saída sudoeste da cidade”, relata Rogério.
Além de todo o empenho e comprometimento em solucionar de vez o impasse do Parque Agropecuário, o deputado Álvaro garante apoio e suporte para a construção do novo espaço. “Esse é um sonho antigo da população de Itumbiara, e é também um compromisso meu com esse povo ordeiro e trabalhador que faz da nossa cidade uma das melhores de Goiás. Vamos juntos construir esse novo parque e melhorar a qualidade de vida do produtor rural”, enfatiza o deputado.

“O Álvaro é mais que um representante público. É um homem de compromisso e responsabilidade social. Um amigo fiel que se preocupa com o bem estar do produtor rural e com o futuro da nossa cidade. Sem ele, esse projeto não seria possível.”, finaliza Rogério.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.