OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Caldas Novas terá voo direto para Campinas (SP) no mês de julho

Caldas Novas terá voo direto para Campinas (SP) no mês de julho

Postado Por: Unknown As terça-feira, 4 de junho de 2013 | 23:41:00


Os turistas interessados em visitar Caldas Novas durante o mês de julho terão mais opções de transporte aéreo à disposição. O anúncio foi realizado na última semana pela operadora Azul Linhas Aéreas, que ampliou o quadro voos diretos.
A Azul Linhas Aéreas irá alterar o voo regular de domingo em Caldas Novas. O voo que decola de Campinas (SP), faz uma escala em Goiânia e posteriormente pousa em Caldas Novas para retornar a Campinas, será desmembrado. Durante as férias de julho, a rota será direto entre Caldas Novas e Campinas, facilitando assim para o passageiro que terá um voo mais curto e cômodo.
O voo 4093 retorna a rota normal a partir de Agosto. Durante a alta temporada, a cidade será atendida aos domingos pelo voo 9136 que decola de Campinas às 10h e pousa no interior goiano as 11h20. Posteriormente, decola de Caldas Novas às 11h45 e pousa no aeroporto de Viracopos às 13h00.
Como o voo 4093 realizava uma escala em Goiânia, houve alteração na malha também na capital. O voo 9138 decola do aeroporto de Viracopos às 10h18 e pousa no aeroporto Santa Genoveva as 11h53. Retorna imediatamente para Campinas às 12h23, com pouso previsto para as 14h.
De acordo com o vice-prefeito de Caldas Novas, Marco Aurélio Palmerston (PSDB), a novidade anunciada pela empresa Azul Linhas Aéreas poderá movimentar o turismo na cidade durante o mês de julho. A prefeitura municipal realizou investimentos no Aeroporto Nelson Ribeiro Guimarães para que os turistas sejam bem recebidos ao desembarcarem na capital das Águas Quentes.
“O poder público municipal têm realizado ações para incentivar o turismo em toda a região das Águas Quentes. O que a empresa Azul Linhas Aéreas fez ao colocar um voo direto de Caldas Novas para Campinas (SP) abre um leque de opções para recebermos visitantes da região sudeste do país, que terão maior facilidade ao recorrer ao transporte aéreo para visitar nossa cidade. Tenho certeza que essa medida irá refletir no nosso turismo e comércio”, contou o vice-prefeito Marco Aurélio Palmerston.


SECOM - Caldas Novas
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.