OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Médicos paralisam atendimento em hospitais públicos por 48h, em Goiás

Médicos paralisam atendimento em hospitais públicos por 48h, em Goiás

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 27 de maio de 2013 | 07:22:00


Médicos vinculados à Secretária Estadual de Saúde (SES) de Goiás vão paralisar o atendimento em unidades públicas de saúde hoje segunda (27) e terça-feira (28). De acordo com o presidente do Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (SIMEGO), Leonardo Reis, apenas os casos de emergência serão atendidos. A ação acontece em resposta à negativa do governo em atender às reivindicações desses profissionais.

Em assembleia no último dia 21 de maio, os médicos definiram a paralisação do serviço por 48 horas caso não fossem ouvidos. O sindicato quer a implantação imediata do Plano de Cargos Carreira e Vencimentos (PCCV), com cargo específico para os servidores médicos. Eles também reivindicam melhoria nas condições de trabalho e a adoção do piso da Federação Nacional dos Médicos para 20 horas semanais, que é de R$ 10.412,00.
A assessoria da secretaria informou, em nota, que é favorável a implantação de um plano de carreira para seus servidores. Inclusive, as reivindicações dos médicos estão sendo analisadas. No entanto, é preciso, primeiramente, avaliar a legalidade das propostas. Em seguida, a discussão se ampliará, com a participação de todos servidores, informa a SES.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.