OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » GENARC PRENDE MAIS UM SUSPEITO DE TRAFICO

GENARC PRENDE MAIS UM SUSPEITO DE TRAFICO

Postado Por: Unknown As terça-feira, 28 de maio de 2013 | 19:08:00



Os policiais civis lotados no GENARC de Itumbiara/GO (6ª Delegacia Regional de Polícia), chefiados pelo Delegado Regional Ricardo Chueire, prenderam em flagrante no início da noite de hoje Ricardo Fróes Borges (25/03/93). Com ele, que traficava drogas no Bairro Nossa Senhora da Saúde, mais precisamente na Avenida Rio de Janeiro, em Itumbiara,  foram encontradas 60(sessenta) porções de crack e 30(trinta)maconha, além de um tijolo desta última droga, material de embalagem e um computador.

Ricardo era alvo de investigação do GENARC há cerca de 1 mês e atuava nos bairros Nossa Senhora da Saúde e Ulisses Guimarães. Um fato chamou a atenção dos investigadores: Ricardo usava "sacolés" para embalar a droga e facilitar a venda, já que os sacolés traziam em seu interior várias porções de crack ou maconha (vide fotos).
 Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, que prevê uma pena de 05 a 15 anos de reclusão e será ainda hoje encaminhado ao presídio Regional de Sarandi, onde passará à disposição do Poder Judiciário.

Ele ainda não tinha passagens pela polícia.


Fotos e texto GENARC Itumbiara.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.