OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Evento reúne 1200 idosos em Caldas Novas

Evento reúne 1200 idosos em Caldas Novas

Postado Por: Unknown As terça-feira, 21 de maio de 2013 | 21:11:00


Secretaria Municipal da Melhor Idade 15° edição do Encontro Luso Brasileiro de Turismo Sênior



Aconteceu na última segunda-feira, 20 de maio, às 9 horas da manhã, uma passeata pela valorização da terceira idade com a temática da paz. A caminhada foi promovida pela organização da 15° edição do Encontro Luso Brasileiro de Turismo Sênior. O evento foi aberto no domingo, dia 19, no Centro de Convenções do Hotel di Roma, e se estende até a próxima quarta-feira, 22 de maio. Idosos de Portugal e de diversas regiões do país participam das atividades na capital das Águas Quentes.
A caminhada saiu da Praça Mestre Orlando, e percorreu a Rua Pedro Branco de Souza, Rua Major Victor e Avenida Orcalino Santos. Logo após todos seguiram para o Salão do Jubileum, anexo à Igreja Matriz. No local foi celebrada uma missa em ação de graças pelo Padre Alfredo Celestrino dos Santos.

De acordo com a Secretaria Municipal da Melhor Idade, que deu total apoio logístico ao evento, cerca de 1200 estão inscritos no encontro. “Assim que a organização nos procurou colocamos à disposição toda a nossa estrutura para atender os 1200 idosos que visitam Caldas Novas no decorrer desta semana. Vamos nos empenhar para ser sede deste importante evento nas próximas edições”, contou Edmilson Novaes, Secretário da Melhor Idade.

A conferência de idosos continua até a próxima quarta-feira com rodas de palestras sobre saúde e motivação, concursos de danças, debates sobre acessibilidade, concursos de danças e oficinas. As atividades são voltadas para a promoção da qualidade de vida das pessoas com idade superior a 50 anos.

O Centro de Convenções do Hotel di Roma está localizado na Rua São Cristovão, número 1.110, bairro Solar de Caldas. Mais informações sobre o evento podem ser solicitadas junto a Secretaria Municipal da Melhor Idade pelo telefone (64) 3454-6822.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.