OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » CONVENIO COM SANEAGO ACELERA OBRAS DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO EM BAIRROS DE ITUMBIARA

CONVENIO COM SANEAGO ACELERA OBRAS DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO EM BAIRROS DE ITUMBIARA

Postado Por: Unknown As sábado, 25 de maio de 2013 | 11:00:00

MUNICÍPIO DE ITUMBIARA ESTÁ PERTO DA UNIVERSALIZAÇÃO NO TRATAMENTO DE ÁGUA E ESGOTAMENTO SANITÁRIO. CONVENIO DE R$ 19 MILHÕES COM RECURSOS PRÓPRIOS ATENDE OS ULTIMOS BAIRROS QUE AINDA NÃO TEM OS SERVIÇOS DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO.

Bairros Karfan e Jardim Liberdade estão recebendo obras de esgotamento sanitário
 
 
No início do ano de 2012 a Saneago - Saneamento de Goiás S.A celebrou convenio 107/2012 com o município de Itumbiara no valor de R$ 19,2 milhões para conclusão das obras de esgotamento sanitário no município para irão assegurar a universalização em alguns bairros que ainda não contavam com os serviços, como Santa Rita, Buritis III, Dona Sinica, Ulisses Guimarães, Santa Maria, Jardim Liberdade, Karfan II, Imperial, Village Beira Rio, Nova Aurora e Santa Helena.
 
Com o Convênio, a Saneago concede os recursos e acompanha as obras que foram licitadas pela Prefeitura de Itumbiara e prevê a execução de 4 km de interceptores, 91,8 km de redes coletoras, execução de Estação Elevatória de Esgoto e linha de recalque no Bairro Aurora.
 
No Bairro Village Beira Rio os serviços de saneamento são administrados por uma Associação local que exploram a comercialização de água e não tinha redes de esgotos ligados a interceptores para o devido tratamento. Com esta obra  os esgotos terão o tratamento adequado e os serviços deverão ser repassados para a Saneago que tem a concessão deste tipo de serviço no Município.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.