OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Padre Antônio Maria emociona fieis no encerramento da Semana Santa em Caldas Novas

Padre Antônio Maria emociona fieis no encerramento da Semana Santa em Caldas Novas

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 1 de abril de 2013 | 18:44:00


Show católico reuniu público de cerca de cinco mil pessoas no Domingo de Páscoa 


O Padre Antônio Maria se apresentou em Caldas Novas na noite do Domingo de Páscoa, 31 de março. O show promovido pela prefeitura municipal e o Governo de Goiás em celebração às festividades da Semana Santa.
As atividades começaram às 19 horas com a “Missa da Ressurreição”, celebrada pelo Padre Ivan Vieira dos Anjos, pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores. Em seguida, por volta das 20 horas, o Padre Antônio Maria subiu ao palco com calorosa recepção. De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de cinco mil pessoas participaram do show do último domingo.

Padre Antônio Maria cantou os seus maiores sucessos, tais como, “Ninguém te ama como eu”, “Pegadas na Areia”, “Nossa Senhora Mãe dos Aflitos”, “Tua Família”. O cantor também incorporou sucessos famosos como a música “Jesus Cristo”, de Roberto Carlos.

A cantora Gleice Brito, de Anápolis, fez uma participação especial no show cantado duas músicas ao lado do sacerdote. Durante o intervalo das canções, o Padre deixou mensagens de otimismo e fé, pedindo a todos que agradecessem diariamente a Deus as graças recebidas.

 “Dizem que a única coisa que não há solução é para a morte, mas até para a morte existe uma saída, que é a ressurreição. Cristo ressuscitou e convida todos nós para vivermos com Ele a vida eterna. Por isso a Páscoa é uma data tão emocionante, quando voltamos os nossos corações para Jesus, que deu a sua vida pela humanidade e ressuscitou no terceiro dia. E a mensagem maior que tiramos disso é que todos os nossos problemas, por maiores que sejam, encontram em Deus uma solução”, disse o Padre Antônio Maria.

A apresentação, que durou cerca de duas horas, teve momentos intimistas, de muita oração, e também momentos de alegria. O Padre Antônio Maria e sua banda demonstraram animação e carisma. No camarim, o religioso recebeu fãs e devotos, e com muita paciência, cumprimentou todos os que o aguardavam na saída do espetáculo.

O prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP), afirmou que a Semana Santa superou as expectativas da prefeitura municipal. “Caldas Novas conseguiu mais uma marca importante neste feriado prolongado, plantamos uma semente de fé com a realização das primeiras comemorações religiosas. O nosso município pretende investir cada vez mais para se consolidar como um destino religioso conhecido em todo Brasil. Nossa cidade é lugar de família, de gente de bem, e vamos propagar essa mensagem”, declarou o prefeito Evandro Magal.

O presidente da comissão organizadora da Semana Santa, o vice-prefeito Marco Aurélio Palmerston, comemorou o sucesso do evento. “Tivemos uma excelente parceria com o Governo de Goiás, através da Goiás Turismo, e o apoio da deputada federal Magda Mofatto. A programação religiosa atraiu milhares de visitantes e também proporcionou lazer aos nossos moradores, um sucesso absoluto”, afirmou o vice-prefeito.

A programação comemorativa começou na última sexta-feira, 29 de maço, com encenação da Paixão de Cristo e Procissão do Fogaréu. No sábado, 30 de março, o cantor Fábio Jr. emocionou jovens e adultos com seus sucessos. Cerca de 12 mil pessoas compareceram.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.