OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » GPT prende estelionatário ao tentar aplicar golpe no comercio de Itumbiara

GPT prende estelionatário ao tentar aplicar golpe no comercio de Itumbiara

Postado Por: Unknown As sexta-feira, 12 de abril de 2013 | 09:16:00


GPT prende estelionatário ao tentar aplicar golpe no comercio de Itumbiara


  
 
 
 

A Policia Militar do 5º BPM através do serviço do GPT - Grupo de Patrulhamento tático prendeu na tarde de ontem um homem acusado de tentar comprar no comercio local usando varias identidades falsas. Segundo o BO Nº 5287781, Tiago Martins de Moura morador da cidade de Uberlândia Minas Gerais estava na loja Fujioka na Praça da Republica no centro da cidade tentando comprar um ar condicionado, ao chegar no local os policiais militares abordaram o autor ainda no interior da loja, Thiago confessou aos PM’s que realmente estava tentando aplicar o golpe. A equipe do GPT composta pelo Sargento PM Azevedo, Cabo PM Cezar e Soldado PM Macedo com o apoio dos policiais Sargento PM Romes, Cabo PM Ribeiro e Soldado Ricardo que estavam no serviço de transito conduziram o acusado ao 2º Distrito Policial onde ficou a disposição das autoridades competentes.
Na delegacia, ficou comprovado que Thiago já havia praticado outros golpes em outras cidades. Alem das acusações anteriores por falsidade ideológica, o autor tem também passagem por apropriação indébita na cidade de Caldas Novas quando juntamente com seu pai e um irmão teriam apossado de um computador naquela cidade e levado o mesmo para Uberlândia, na ficha criminal de Tiago ainda consta uma outra acusação de apropriação indébita também na cidade mineira quando naquela oportunidade havia locado um carro e não havia devolvido, o referido veículo só foi recuperado quando Tiago foi preso há 6 anos atrás.
A policia desconfia que o acusado possa ter aplicado o golpe em Goiânia, tendo em vista que uma das identidades que estava em seu poder no nome de Alessandro Pires de Melo, Técnico em Agronomia, tem varias ocorrências de compras realizadas na capital que não foram pagas. Os documentos continham vários nomes e profissões como; Paulo Santos – Técnico em Agronomia, André Moura da silva, Diego Santos de Souza – Médico Veterinário, Alexandre Gertrudes – Médico Veterinário, Robson de Souza – Médico Veterinário e Júlio Cezar da Silva – Médico Veterinário.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.