OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Em menos de 24 horas quatro pessoas foram presas em Itumbiara por crime de furto

Em menos de 24 horas quatro pessoas foram presas em Itumbiara por crime de furto

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 24 de abril de 2013 | 15:13:00


Na tarde desta segunda-feira, 22 de abril de 2013, por volta das 15h33min, na Rua Osvaldo Aranha, no Setor Anhanguera, o serviço reservado juntamente com GPT equipe composta pelos sargentos; Suzelio e Dutra, auxiliados pelos soldados Vanilson e Bruce, prenderam quatro homens e uma mulher acusados de furto e receptação. As prisões ocorreram após levantamento de um furto a residência, ocorrido na madrugada do dia 21/04, na Rua Jorge Simões, no Centro.


Os militares conseguiram localizar a casa, onde três dos autores do fato foram presos, e com eles foram encontrados vários objetos furtados da referida residência. Eles confessaram a autoria do delito e informaram aos policiais onde estavam o restante dos objetos furtados e seus receptadores, que foram localizados e presos e todo material recuperado. Os autores e todos os objetos recuperados foram apresentados no DP para devidas providências.
Quando por volta das 04h20min, do dia 23/04, na Avenida Equador, no Setor Norma Gibalde, a equipe da viatura 5608, guarnição composta pelo sargento Gonçalves e cabo Souza, prendeu em flagrante delito um homem de 23 anos, momento em que ele pulava do telhado de uma casa de ração, com vários produtos do comercio dentro de uma sacola. Ele foi abordado, preso e conduzido ao DP para devidas providências.
Fonte e Fotos: soldado Neir Garcia – 5º BPM

Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.