OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Dois são detidos apos roubar comercio e atirar contra policia mineira

Dois são detidos apos roubar comercio e atirar contra policia mineira

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 8 de abril de 2013 | 15:39:00



A policia mineira prendeu um assaltante com um revólver e apreendeu um menor alem de recuperar o dinheiro de um comerciante na cidade de Araporã Minas Gerais. A ocorrência contou com policiais militares de Araporã e Centralina, na última quinta-feira a noite. Segundo relato da PM mineira, o episodio teve inicio após ser registrado o BO de um assalto em um estabelecimento comercial. Segundo as vitimas Guilherme Vilela Silva e Raquel Silva Vilela, dois homens entraram em seu estabelecimento de capacetes sendo que apenas um deles estava armado e anunciou o assalto. Em uma ação rápida, os ladrões levaram todo dinheiro que estava no caixa e fugiram em seguida em uma motocicleta.
Após o ocorrido, usando o famoso “tino policial”, os militares de Araporã entraram em contato com as policias militares de Itumbiara e Centralina, no intuito de fazerem bloqueio nas rodovias que dão acesso aos dois municípios. Uma viatura do destacamento de Centralina composta pelo CB PM Paulo e SD PM Wender ficaram apostos num bloqueio montado próximo ao Posto Skalada, minutos depois os mesmos avistaram a referida motocicleta com duas pessoas que trafegava em atitude suspeita pela BR 153 em alta velocidade. Ao averiguarem que as características dos suspeitos batiam com os dos assaltantes, os PM’s iniciaram uma perseguição, após ignorar a ordem de pare por varias vezes, os suspeitos empreenderam fuga ainda pela rodovia, já próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Canáplois, os dois homens entraram numa estrada vicinal e ao fazer uma curva, perderam o controle da moto vindo a chocar contra uma cerca.
No local a PM prendeu José Lucas Matilde de Almeida, 19, que estava conduzindo a motocicleta, segundo a policia ele é residente em Canápolis, na garupa estava um menor T.A.A.C. que após levantar depois da queda, sacou de um revolver e atirou contra os policiais, que tiveram que responder com disparos contra os mesmos. Num trabalho eficiente, o mesmo foi dominado e detido pelos PMS após a arma cair no chão.
Na delegacia, O menor disse ter comprado o revolver na cidade goiana de Rio Verde, a arma apresentada estava com a numeração picotada. Com os autores a policia encontrados R$ 408,50, que segundo o menor era da mercearia assaltada em Araporã e a moto tinha o chassis adulterado. José Lucas o piloto e comparsa do menor levou a pior, no acidente no momento da fuga acabou quebrando o tornozelo direito sendo conduzido posteriormente ao hospital, após avaliação médica o mesmo foi preso, o menor foi entregue ao delegado plantonista que juntamente com o Conselho Tutelar tomaram as providencias cabíveis.
A Policia Militar de Araporã através do 2º Tenente João Batista Vieira, comandante local disse estar satisfeito com a eficiente ação dos policiais da nossa região. “ Parabéns a todos que com presteza cumpriram o seu dever, mas quero dizer ainda mais, vamos continuar combatendo com eficácia a criminalidade em nossa cidade, aqui não tem lugar para bandidos”, arrematou o comandante.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.