OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Assaltante usa mototáxi para roubar, foge em táxi e ao fugir a pé ainda perde as calças no caminho...

Assaltante usa mototáxi para roubar, foge em táxi e ao fugir a pé ainda perde as calças no caminho...

Postado Por: Unknown As quinta-feira, 4 de abril de 2013 | 14:35:00



Mais uma vez Danilo Leão de 29 anos protagoniza outra presepada no centro de Caldas Novas na tarde desta terça-feira (02). A primeira vez o “bandido lambão” tentou roubar um posto de gasolina com uma faca sem ponta, na fuga ele levou um pescoção da vítima, caiu da moto ao fugir e o dinheiro roubado foi parar dentro do bueiro.
Agora mais uma vez, Danilo pegou um mototáxi, foi até uma loja de roupas no centro da cidade e de posse de um facão roubou desta loja uma quantia em dinheiro que estava no caixa. O mototaxista ao ver a palhaçada saiu em disparada deixando o ladrão para trás... O bandido lambão vendo que estava sem meios de fugir subiu na garupa da primeira moto que passava e exigiu que ele fosse deixado em um ponto de taxi. Chegando ao ponto ele entrou em um taxi pedindo que fosse deixado no setor Jardim Serrano, bairro que fica as margens da GO 139. 
No caminho o telefone do taxista toca, era o sargento Eudes dizendo que o taxista estava levando um assaltante que acabara que roubar uma loja no centro da cidade. Sem que o bandido lambão desconfiasse o taxista foi passando as coordenadas até que as viaturas da PM chegassem e com todo profissionalismo prenderam o bandido lambão.
Antes de leva-lo para cadeia os policiais foram a Unidade de Pronto Atendimento de Caldas Novas (UPA) para realizar exames no ladrão. E mais uma vez outra presepada! O bandido lambão aproveitou a oportunidade e tentou fugir saindo correndo em direção à rua tomando rumo a Avenida Coronel Bento de Godoy. A PM saiu atrás, mas não precisou correr muito não... Na fuga, a calça do bandido lambão desceu até o pé, engastalharam nas pernas dele e o resultado foi Bandido Lambão com a cara no chão! 
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.