OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Sefaz apreende bebidas com documentação falsa

Sefaz apreende bebidas com documentação falsa

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 27 de março de 2013 | 12:01:00


A Gerência de Arrecadação e Fiscalização da Secretaria da Fazenda realiza a Operação Semana Santa para coibir a circulação de bebidas sem notas fiscais ou com notas inidôneas. As ações incluem blitze em rodovias e em distribuidoras de bebidas e estão sendo realizadas pelas Delegacias Regionais de Fiscalização. A operação começou no último dia 20, e termina nesta quarta-feira, 27.

Em Formosa, os fiscais apreenderam até agora 310 mil latas de cerveja e 14 mil latas de energético que estavam sendo transportadas com documentação inidônea, com  destinatário diferente do apresentado na nota. O delegado regional de Fiscalização, Luiz Antônio de Faria Grangeiro, explica que as bebidas saíram da Bahia e Sergipe e pela documentação teriam como destino Mato Grosso e Rio de Janeiro, mas diligências do fisco confirmaram que, na verdade, elas seriam descarregadas em Goiânia.

As bebidas estão avaliadas em R$ 690 mil e o valor do ICMS sonegado chega a R$ 187 mil além da multa. Segundo Luiz Antônio a fiscalização vai continuar nas empresas destinatárias. As principais apreensões foram na BR-020 na área urbana de Formosa. 
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.