OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Secretário anuncia mudanças na SSPJ

Secretário anuncia mudanças na SSPJ

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 20 de março de 2013 | 13:00:00

O secretário de Segurança Pública e Justiça (SSPJ), Joaquim Mesquita (foto), anunciou nesta quarta-feira, dia 20, que o atual comandante-geral da Polícia Militar, coronel Edson Costa Araújo, assumirá o cargo de secretário adjunto da SSPJ. Em substituição ao coronel Edson, o coronel Sílvio Benedito Alves assumirá o comando da PM. A posse dos dois deverá ocorrer na próxima semana. O anúncio foi feito durante o lançamento do Serviço Voluntário de Interesse Militar Estadual, ocorrido no auditório da Secretaria. 

“Essa é uma questão de ordem evidentemente administrativa. A gente identifica a oportunidade, no momento em que o cargo vaga, e a partir do instante em que a gente identifica no perfil do coronel, aquele em condições de estar ao lado do secretário de Segurança, atuando como secretário adjunto”, explicou Mesquita. O cargo estava vago desde a última semana. “O coronel Edson é um homem de Estado. Sempre preocupado com a Segurança Pública e com os interesses mais elevados da sociedade do Estado de Goiás, certamente será um grande parceiro. Eu tenho grande admiração por ele e não foi por outra razão que fiz o convite para que ele estivesse conosco na Secretaria de Segurança”, esclareceu.   

De acordo com Mesquita, a escolha do coronel Sílvio decorre de sua vasta experiência e bom desempenho à frente do Comando Regional de Aparecida de Goiânia. “O coronel Sílvio possui um currículo profissional extenso, possui uma formação acadêmica importante, tem exercido especificamente agora no Comando Regional de Aparecida de Goiânia um comando muito eficiente. Tem conseguido reduzir os índices de criminalidade na região de Aparecida, os dados estatísticos comprovam isso”, destacou o secretário. Ele informou ainda que o novo comandante-geral possui uma grande liderança junto aos seus comandados e ótima relação institucional.

O coronel Sílvio (foto), que deve ser empossado na próxima semana, expôs que ocorrerão mudanças em alguns comandos e implementará a sua metodologia de trabalho. “Eu venho da área operacional. Sempre trabalhei em áreas como Aparecida e na rua, trabalhando com os soldados, oficiais, fazendo trabalho de integração com todas as instituições, parcerias com a Polícia Civil, Ministério Público, Poder Judiciário, conselhos comunitários e esse é um trabalho que queremos dar continuidade ao que o coronel Edson fez”, revelou.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.