OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Prefeito reforça policiamento para Semana Santa ao novo Comandante da PM

Prefeito reforça policiamento para Semana Santa ao novo Comandante da PM

Postado Por: Unknown As terça-feira, 26 de março de 2013 | 13:13:00


Evandro Magal telefonou ao Comandante Geral, coronel Sílvio Benedito Alves. Autoridade disse que irá se empenhar

O prefeito Evandro Magal (PP), por telefone, conversou na manhã de hoje, 25 de março, com o novo Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Goiás, o Coronel Sílvio Benedito Alves. Evandro Magal ligou para dar os cumprimentos ao militar, parabenizando-o pelo novo posto. O prefeito de Caldas Novas também reiterou seu pedido de reforço policial para a Semana Santa de Caldas Novas.

O Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Sílvio Benedito Alves, agradeceu os votos de sucesso e confirmou ao prefeito que Caldas Novas terá uma atenção especial na realização da Semana Santa, assim como ocorreu no Carnaval.
Durante o “Carnaval da Família” em Caldas Novas, o município recebeu o reforço do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático), Rotam (Rondas Ostensivas Metropolitanas), Giro (Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva), Tropa de Choque, Cavalaria, Grupamento Aéreo, e o reforço de mais de duzentos policiais militares.

De acordo com o prefeito Evandro Magal, em Caldas Novas continua o trabalho de estruturação de festividades familiares. O município aposta na possibilidade de criar no município o segmento do turismo religioso. “A Semana Santa é uma data católica, com uma festa muito bonita para todos os cristãos. Estamos apostando nas atrações para a família, em uma programação séria, de caráter religioso. Será um momento de paz, de unidade, e principalmente de fé para todos que escolherem Caldas Novas como destino neste feriado”, contou o prefeito Evandro Magal.

O Governador Marconi Perillo e o Secretário Estadual de Segurança Pública, Joaquim Mesquita, já haviam confirmado o pedido do prefeito Evandro Magal sobre o reforço da segurança durante o feriado prolongado. O anúncio aconteceu em reunião, logo após a realização do Carnaval. “Assim que realizamos o Carnaval em Caldas Novas já nos reunimos com o Governador Marconi Perillo e com o Secretário de Segurança Pública, Joaquim Mesquita, solicitando reforço policial para a Semana Santa. O Governador foi muito solícito e garantiu que Caldas Novas iria ter a mesma atenção do Governo do Estado, semelhante como ocorreu no Carnaval. Estamos certos do apoio da Polícia Militar para o sucesso absoluto de nossas comemorações”, enfatizou o Prefeito Evandro Magal.

Programação da Semana Santa em Caldas Novas 

Na sexta-feira, 29 de março, serão realizadas a encenação da Paixão de Cristo e Procissão do Fogaréu. A missão religiosa sairá da Igreja Matriz, no centro da cidade, e irá percorrer as principais ruas do município até chegar à Igreja São José Operário, no bairro Nova Vila.

O trajeto da encenação da Paixão de Cristo simulará, a cada parada, a “via crúcis”, trajeto seguido por Jesus carregando a cruz do Pretório até o Calvário. Neste dia a programação terá início às 20 horas em frente a Igreja Matriz, ao lado da Praça Mestre Orlando.
No dia 30 de março, Sábado de Aleluia, será realizada a “Missa Pascal” no templo Jubileum, ao lado da Igreja Matriz às 21 horas.

Após a missa os fiéis poderão se dirigir para o show do cantor Fábio Jr, que será realizado às 23 horas no antigo Sambódromo, ao lado da Prefeitura Municipal. De acordo com informações da assessoria de Fábio Jr, o cantor gravou recentemente um DVD ao vivo e preparou um repertório especial para o público de Caldas Novas.

Canções como “Vinte poucos anos”, “Pareço um menino”, “Alma Gêmea”, “Só Você”, “O que é que há”, “Seu Melhor Amigo”, “Senta aqui”, entre outras, não ficarão de fora da apresentação.  Fábio Jr possui um estilo romântico e no último DVD gravou duas faixas com seus filhos Fiuk e Tainá, o que reforça que o show é uma boa pedida para as famílias. 

 No domingo, 31, último dia de evento, será realizada a “Missa Campal da Ressurreição”, que também acontecerá ao lado da prefeitura municipal. A missa começará às 19 horas e contará com celebração religiosa tradicional aberta ao público. Em seguida será realizado o show com o Padre Antônio Maria, conhecido por ser amigo de famosos, como Roberto Carlos, Xuxa, Leonardo, Christiane Torloni, Leonardo, Daniel, Fafá de Belém e também a presidente Dilma Roussef.  

Padre Antônio Maria ficou conhecido internacionalmente por conta de suas aparições na mídia e em programas importantes, como “Domingão do Faustão”, “Programa da Eliana”, “Programa do Gugu”, “Programa do Raul Gil”, e também participou da gravação de vários especiais de TV. O padre possui músicas famosas, que marcaram época, como a conhecida “Abençoa Senhor as Famílias Amém”, “Ninguém te Ama Como Eu”, “Pegadas na Areia”, entre outras.
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.