OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Grêmio Anápolis vence e complica a vida do Itumbiara

Grêmio Anápolis vence e complica a vida do Itumbiara

Postado Por: Unknown As sábado, 9 de março de 2013 | 19:51:00


Anápolis, GO, 09 (AFI) - O Grêmio Anápolis fez a lição de casa e acabou saindo da zona de rebaixamento. Em Anápolis, no Estádio Jonas Duarte, venceu o Itumbiara, adversário direto na briga pelas últimas colocações, por 2 a 0, na abertura da 10ª rodada do Campeonato Goiano e deu um salto na classificação.
Com 11 pontos, o Grêmio Anápolis saiu da nona colocação, vice-lanterna, chegando a quinta colocação, dois pontos a menos, que o Vila Nova, que está em quarto. Por sua vez, o Itumbiara ficou com nove pontos, em oitavo, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Agora, quem está na zona de descenso é o Anápolis, rival do Grêmio.
O jogo foi muito truncado, com poucas chances no campo de ataque. Mas, no final do jogo, o Grêmio se soltou e com Welthon, aos 39, e Nick, aos 49, fez os dois tentos que deram a vitória ao time da casa.
Mais jogos!
A rodada será completada neste domingo, com mais três jogos. Destaque para o clássico goiano, entre Vila Nova e Goiás, que acontece às 16 horas, no Serra Dourada. Em Catalão, o Crac tenta superar o Goianésia, que quer a vitória para chegar na liderança. Por fim, Anápolis e Rio Verde se enfrentam em Anápolis. No fechamento da rodada, na segunda-feira, o Atlético duela contra o Aparecidense.


Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.