OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Zé Gomes explica a razão do baixo investimento do Itumbiara para o Goianão

Zé Gomes explica a razão do baixo investimento do Itumbiara para o Goianão

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013 | 10:18:00



As equipes do interior do Campeonato Goiano sempre tentam montar times competitivos para tentar fazer frente aos clubes da capital. O Itumbiara costuma ser o clube que mais investe para disputa da competição, mas nesse ano o time montado pela diretoria foi modesto, com poucos jogadores renomados no cenário nacional.
O presidente de honra do Itumbiara, Zé Gomes, revela porque o clube abriu mão de altos investimentos. “Antigamente quando o jogador ia jogar no Itumbiara ele achava que tinha que ganhar um valor X e a gente fazia qualquer sacrifício para levá-lo, mas hoje a gente não faz mais esses sacrifícios”, disse.
Em entrevista ao repórter da Rádio 730, Juliano Moreira, o presidente diz que o clube está com uma nova diretoria e consequentemente uma nova filosofia de trabalho. Ele afirma que quer apenas ajudar e não desfazer o planejamento. “A novo diretoria tem uma mentalidade e eu só estou chegando para ajudar e não vou mudar as coisas”, ressaltou.
Esse ano o clube do interior que se destacou nas contratações foi o Rio Verde. Zé Gomes acredita que o alto investimento é arriscado e pode não dar certo. “Se o plantel der certo, pode ser um time campeão porque tem um grande elenco. Agora isso tem que dar certo, mas a gente não sabe se vai dar”, frisou.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.