OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Policiais militares de Itumbiara recuperam veículo roubado em Cachoeira Dourada

Policiais militares de Itumbiara recuperam veículo roubado em Cachoeira Dourada

Postado Por: Unknown As quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013 | 00:54:00

 

Na noite desta terça-feira, 19 de fevereiro de 2013, por volta das 23h40min, na Avenida Equador, no Setor Norma Gibalde, os policiais militares: sargento Moreira, cabo Neilton, cabo Patrocínio, soldado Gilson, soldado Marcos e soldado Roberto, prenderam dois homens, em flagrante delito após roubar um veículo na cidade de Cachoeira Dourada.
O fato ocorreu quando o COPOM de Itumbiara recebeu informações dos policiais do destacamento de Cachoeira, que por volta das 19h40min, dois homens em uma moto Honda Titan, sem placa, de cor lilás, estavam com uma arma em punho e teriam abordado uma mulher, que conduzia um veículo Ford Fiesta de cor prata. Sob ameaça, os marginais levaram seu veículo, tomando rumo ignorado. Segundo informações da vítima, um dos autores tinha um tipo de faixa usada em curativos, em um dos braços.
Em patrulhamento pelo Setor, as guarnições localizaram o veículo roubado, estacionado em frente a um bar com aproximadamente 30 pessoas no local. De imediato foi realizado um cerco e a identificação dos freqüentadores. A identificação de um dos autores não foi difícil, pois o mesmo usava uma faixa, tipo de curativo em um dos braços, conforme o relato da vítima. A dupla estava ali sentada em um canto tomando uma cerveja, aparentemente tranqüilos.
Questionados a respeito do veículo, que os mesmos chegaram ao local, os suspeitos confessaram a autoria do crime e levaram os militares ate uma residência próxima, onde estava escondida a moto usada no delito, e segundo eles teriam jogado fora a arma usada, no momento da fuga, um revólver calibre 22. Os autores foram encaminhados para o DP e autuados em flagrante por roubo.
Fonte e fotos: soldado Neir Garcia – 5º BPM
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.