OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Governador autoriza pedido de Álvaro Guimarães para pavimentação da GO-309

Governador autoriza pedido de Álvaro Guimarães para pavimentação da GO-309

Postado Por: Unknown As quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013 | 07:19:00



Deputado Estadual Álvaro Guimarães conseguiu aprovação conforme Regimento Interno após ser ouvido em Plenário, a pavimentação asfáltica da GO-309, do trecho que interliga o município de Itumbiara à Cachoeira Dourada. Conhecida pela região como “Cabaças”, na estrada velha, bem como sua duplicação no perímetro urbano de aproximadamente 3,3 km iniciais. E vai atender também a Usina BP, localizada na divisa entre os dois municípios.

“Esta é uma reivindicação antiga nossa, que fazemos há anos. A obra teve início no segundo governo de Marconi Perillo, mas depois foi paralisada. Mas agora o projeto técnico foi concluído.”, declarou o Deputado itumbiarense.

Em janeiro do ano passado Álvaro Guimarães havia tido outra audiência na Agetop, também para cobrar retomada e conclusão de obras do Governo do Estado. Esta reivindicação voltou à pauta nesta audiência para enfim ser concluída a solicitação, e ser tomadas as providências cabíveis para a pavimentação da GO-309.


Álvaro Guimarães assumiu compromisso com a comunidade itumbiarense, cachoeirense e com todos os condutores que passarem por ali, agora com muito mais segurança. E vale ressaltar a importância dessa obra em virtude do intenso e pesado tráfego naquele trecho, que possibilitará a facilidade de deslocamento.

“Na condição de representante destes municípios, tenho acompanhado de perto e ficarei atento à sequência do projeto, para garantir mais qualidade de vida para os Itumbiarenses, Cachoeirenses e região.”, declara Álvaro Guimarães.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.