OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Goianão 2013: Itumbiara derrapa no JK

Goianão 2013: Itumbiara derrapa no JK

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 | 11:48:00



O Itumbiara empatou com o Anápolis, por 2 a 2, em Itumbiara, no estádio JK, pela sétima rodada do Campeonato Goiano, e desperdiçou a chance de entrar no G4 do Goianão. Com a derrota do Vila Nova para o Atlético, o Gigante da Fronteira assumiria a quarta posição e vencesse o Tricolor da Boavista.

Os gols do time casa foram feitos por Anderson Sefrin e Alexandre, todos no primeiro tempo. Para o Anápolis fizeram Maranhão e Rafael Grampola, um em cada tempo.

O Itumbiara, com o resultado, fica na sexta posição do Campeonato Goiano, com nove pontos conquistados. O Anápolis é o sétimo colocado, agora com sete pontos.

Na oitava rodada o Itumbiara encara o Vila Nova, no estádio JK, em Itumbiara, ás 16 horas. No mesmo dia e horário, o Anápolis visita o Crac, em Catalão, no Genervino da Fonseca.

Antes da partida deste domingo, o Gerente de Futebol do Anápolis Ari Júnior, anunciou a dispensa do volante Zé Neto. A direção do Anápolis negocia a contratação de dois jogadores, os atacantes Cris, ex-Palmeiras e Max Pardalzinho, ex-Goiás e Palmeiras.

Ficha técnica
ITUMBIARA 2X2 ANÁPOLIS
Local: Estádio JK, em Itumbiara
Data: 17/02/2013
Horário: 16 horas
Árbitro: Roberto Giovanny
Assistentes: Édson Antônio e Alexandre Amaral
Renda: R$ 150.670,00
Público: 10.041 pagantes
Gols: Anderson Sefrin 3’ 1T e Alexandre 32’ 1T (Itumbiara); Maranhão 10’ 1T e Rafael Grampola 6’ 2T (Anápolis)
ITUMBIARA: Rodolfo; Rodrigo Santos (Neto Potiguar), Anderson Sefrin, Fábio Paulista e Amarildo; Wilton Tutu, Léo Maringá (Daniel Recife), Alexandre e Esquerdinha; Anderson Oliveira e Douglas Santos
Técnico: Zé Roberto
ANÁPOLIS: Flávio Mendes; Marcelo Tchê (Bruno Lopes), Anderson, Eduardo (Fernando Andrade) e Rafael Gaúcho; Luciano Totô, Evandro, Washington e Léo Dias; Maranhão (Danilo Carvalho) e Rafael Grampola
Técnico: Wladimir Araújo

Fonte: Futebol Goiano
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.