OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Campeonato Varzeano 2013 começa neste sábado

Campeonato Varzeano 2013 começa neste sábado

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 14 de janeiro de 2013 | 15:52:00


Com a participação de 24 equipes, começa neste final de semana a 46º edição do Campeonato Varzeano de Itumbiara, cuja organização continua a cargo de Lordelino da Costa (Só Nego), que mesmo diante de todas as dificuldades, nunca deixou de realizar essa competição que é um das mais tradicionais de toda região Sul e Goiás e Triângulo Mineiro.
As equipes se organizaram para fazer bonito na competição, principalmente pelo fato de que este ano terá um diferencial, que será a cobertura diária através do programa Alvorada Esportiva e transmissão ao vivo em todas as rodadas pela Rádio Alvorada FM (104,9), ao contrário de anos anteriores, onde apenas as finais eram transmitidas.
Outro fator importante nesta competição e que a final, independente de quem se classifique, já esta confirmada para o campo do Bairro Jardim Liberdade, que passa por ampla reformulação e será inaugurado com a decisão do Campeonato Varzeano.
Tudo esta sendo organizado da melhor forma possível, para que a competição seja uma das melhores de todos os tempos, tendo em vista que a cada ano, o nível técnico tem demonstrando uma sensível melhora, sem dizer que as equipes buscam seu amadurecimento, principalmente no que se refere a que parte disciplinar.
Lordelino da Costa (Só Nego), mesmo depois de tantos anos na organização do campeonato, ainda mostra uma motivação invejável, o que serve de entusiasmo para os clubes, que irão participar da disputa, pela sua simplicidade, determinação, coragem e amor ao futebol amador do município.
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.