OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » “Caldas Novas será um canteiro de obras”, afirma secretário da prefeitura

“Caldas Novas será um canteiro de obras”, afirma secretário da prefeitura

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 9 de janeiro de 2013 | 07:58:00


O Secretário de Obras do Município de Caldas Novas, engenheiro Catulo de Oliveira Angeles, que também acumula a função de Secretário de Habitação, disse que Caldas Novas terá, nos próximos quatro anos, uma “gestão técnica e comprometida com os resultados”.

Graduado em Engenheira Civil pela Universidade de Uberaba (Uniube), Catulo disse que o cargo é técnico e planeja implantar em Caldas Novas lições de administração e empreendedorismo público. 

Ciente de que as obras serão o “carro-chefe” do governo do Prefeito Evandro Magal, o secretário afirmou que está pronto para os desafios que o aguardam. “Eu tenho consciência do trabalho que nos espera tanto na secretaria de obras, como também da habitação, mas temos uma experiência relevante, uma equipe comprometida, e muita força de vontade para fazer, e afirmo com certeza, Caldas Novas será em breve um grande canteiro de obras. Estamos com projetos em andamento e breve teremos recursos federais para fazermos as primeiras grandes obras desta gestão”.

Funcionários fantasmas

O secretário de Obras revelou ter recebido a secretaria de Obras sem qualquer condição de trabalho. “Nós tivemos uma surpresa ao assumir a pasta, pois não havia materiais de trabalho, não encontramos uma betoneira, nem mesmo uma pá ou enxada. Eu não sei como eram realizadas obras pela prefeitura anteriormente, porque são necessárias ferramentas para isso e nós não encontramos nada. Vamos ter que estruturar totalmente a secretaria, comprar materiais e ferramentas, para então começarmos a grandes obras que temos em projeto”, contou.

De acordo com um levantamento prévio feito pela Secretaria de Habitação, havia no quadro de servidores cinco funcionários fantasmas, ou seja, pessoas que recebiam salário e que não trabalhavam. “Haviam cinco servidores que não apareciam para trabalhar, nós tentamos contatá-los, verificamos se algum deles prestava serviço em outra secretaria, mas foi constatado que eles eram realmente funcionários fantasmas, que recebiam e não trabalhavam. Eles foram exonerados, afinal, não vamos aceitar esse tipo de situação na prefeitura. O prefeito Evandro Magal chegou para moralizar a coisa pública em nossa cidade, e é isso que estamos fazendo”, disse.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas
Imagens: Tarcísio Araruna
Compartilhe este artigo: :

0 comentários :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.