OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Itumbiara abre mão das estrelas e terá elenco modesto para o Goianão

Itumbiara abre mão das estrelas e terá elenco modesto para o Goianão

Postado Por: Unknown As sábado, 29 de dezembro de 2012 | 08:48:00



Basílio, Caíco, Landu, Beto, Valdiran, Erick Flores, Schwenck, Galatto, Wagner Diniz e até mesmo Denílson. Estes foram nomes que passaram pelo Itumbiara nas últimas temporadas do Campeonato Goiano. Mas o cenário em 2013 será diferente. Não há nenhuma ‘estrela’ no elenco que treina para o Estadual com cerca de 20 jogadores. A diretoria tricolor ainda deve contatar mais seis atletas para a competição, mas, segundo o técnico Zé Roberto, o perfil ‘modesto’ será mantido.
- Não vamos contratar nenhuma estrela e assim vamos montar o time. Será uma equipe formada por jogadores humildes, mas que estejam comprometidos – afirma o treinador.
Zé Roberto talvez seja o nome mais conhecido do Itumbiara. O técnico, que já passou pelo Vila Nova e que recusou proposta para volta ao próprio Tigre em novembro, levou o Crac à Série C do futebol nacional. No elenco do time, o goleiro Rodolpho é um dos poucos conhecidos da torcida pois disputou a Série C de 2008 pelo clube.
- Volto com muita satisfação, me lembro dos jogos aqui no estádio JK. A torcida sempre estava presente, foi uma época muito boa.
Outro atleta conhecido é o zagueiro Thiago Almeida, que teve passagem discreta pelo Atlético-GO e defendeu o Morrinhos no último Goianão.
- Temos um tempo curto de preparação, mas espero que a gente consiga se acertar e fazer um grande torneio – afirma Thiago.
Fonte: G1 Goiás.
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.