OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Gafe de Carla Perez confundindo morte de Oscar Niemeyer com o ídolo Neymar vira humor na web

Gafe de Carla Perez confundindo morte de Oscar Niemeyer com o ídolo Neymar vira humor na web

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 10 de dezembro de 2012 | 10:53:00

Está rodando no Facebook a imagem da ex-dançarina de axé, Carla Peres, chorando e lamentando a morte do arquiteto Oscar Niemayer, que faleceu nesta quinta-feira (06). A postagem faz referência a um possível comentário publicado pela cantora em seu Twitter (@PeresCarla), onde diz estar chateada com a morte do jogador Neymar, do Santos.


A confusão com a troca de nomes, ainda não se sabe se o comentário é original ou apenas uma piada, fez sucesso e já recebeu mais de mil curtições na rede social e mais de 5 mil compartilhamentos em apenas um dia.

“O futebol brasileiro nunca mais será o mesmo sem você, descanse e paz Neymar”, diz o primeiro comentário postado por Carla Peres.”Eu adorava ver ele jogando no Santos, tão jovem, menino de ouro”, diz o segundo comentário referente a morte de Oscar Niemayer.

Na imagem há o cabeçalho com a identificação do Jornal A Tarde, de Salvador (BA), entretanto, é possível observar que o jornal traz a data de uma segunda-feira do mês de outubro deste ano. A montagem foi criada pelo grupo de humor Sacizento.

Gazeta Web via blog do Jair Sampaio
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.