OUÇA PELA RÁDIO DIFUSORA DE ITUMBIARA "PLANTÃO POLICIAL" APRESENTAÇÃO JULIANO MORAIS !!!!!!!!
Home » » Cinco pessoas morrem em acidente na BR-153; carro colidiu com carreta

Cinco pessoas morrem em acidente na BR-153; carro colidiu com carreta

Postado Por: Unknown As quinta-feira, 27 de dezembro de 2012 | 10:25:00

Acidente Jaragua
A vida chegou ao fim de forma trágica para cinco pessoas, sendo três moças e dois rapazes, na BR-153 nas proximidades de Jaraguá. Elas tinham participado de uma Folia de Reis em São Francisco de Goiás e estavam retornando para casa. Os jovens estavam num golf de cor vermelha que acabou invadindo a pista contrária e batendo de frente com uma carreta que estava carregada de areia.
O chefe do núcleo de comunicação da Polícia Rodoviária Federal em Goiás, Inspetor Newton Morais, explica que neste caso o condutor da carreta pouco pode fazer para evitar a batida. “Olha a informação preliminar do condutor, um homem de 53 anos que vinha em sua mão normal, ele só percebeu repentinamente a invasão do veículo a pista contraria. Como foi uma ação muito rápida, nada pôde fazer. Conversando com ele, ele continuou na sua mão de direção, a batida foi frontal em uma pista simples, não teve como desviar até mesmo pelo horário. E o resultado foram cinco vidas perdidas, três garotas e dois garotos”, ressaltou.
O inspetor Newton Morais aponta que no carro em que os jovens ocupavam foram encontradas latinhas de cerveja vazias. “Esse veículo saiu da cidade de São Francisco de Goiás onde os jovens participavam de uma folia de Reis. Ao voltarem para casa em Jaraguá aconteceu o acidente. A polícia encontrou ainda no interior do veículo, latas de bebidas alcoólicas, cervejas vazias. É uma rodovia onde o movimento é intenso infelizmente a maioria das tragédias estão relacionadas também com a bebida alcoólica”, salientou.
O motorista da carreta saiu ileso do acidente. Dos cinco ocupantes do golf, 4 morreram no local e uma outra vítima fatal a caminho do hospital
Compartilhe este artigo: :

Indique um amigo!

Usuarios ONLINE

contador gratuito de visitas

.

.

.

.

.

.

FRANGO BOM

FRANGO BOM

.

Departamento de Jornalismo

Departamento de Jornalismo
RÁDIO DIFUSORA 950 AM

ITUMBIARA 2016

ITUMBIARA 2016

.

.